Recommended Posts

Publicado:

Há animais que nem sequer se olha para os preços...

Quem é um amante do hobbie dá um bom dinheiro por um exemplar extremamente raro e belo!

É exactamente a mesma coisa que um amante de Locarídeos olhar para um L-46 Hypancistrus Zebra....

Um dia.... :(

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:
Há animais que nem sequer se olha para os preços...

Quem é um amante do hobbie dá um bom dinheiro por um exemplar extremamente raro e belo!

É exactamente a mesma coisa que um amante de Locarídeos olhar para um L-46 Hypancistrus Zebra....

Um dia.... :crazyeyes:

concordo plenamente mas quem nao tem esse dinheiro para dispender, nao ha amor ao hobbie que lhe valha :(

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
concordo plenamente mas quem nao tem esse dinheiro para dispender, nao ha amor ao hobbie que lhe valha :(

Sim, também concordo que há certas coisas que são bastante dispendiosas. Mas tens muitos exemplos que com vontade e um pouco de poupança e vontade, pouco a pouco consegue-se o suficiente para "arrancar" com algumas espécies raras e a médio prazo reaver esse investimento.

Por exemplo Crystal Red de um grade elevado todos sabemos que são muito dispendiosos, mas se bem tratados consegues começar a criar e posteriormente vender e a reaver esse investimento feito. :crazyeyes:

Cumps

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:
Sim, também concordo que há certas coisas que são bastante dispendiosas. Mas tens muitos exemplos que com vontade e um pouco de poupança e vontade, pouco a pouco consegue-se o suficiente para "arrancar" com algumas espécies raras e a médio prazo reaver esse investimento.

Por exemplo Crystal Red de um grade elevado todos sabemos que são muito dispendiosos, mas se bem tratados consegues começar a criar e posteriormente vender e a reaver esse investimento feito. ;)

Cumps

claro que sim..... eu neste momento estou a meter-me nos CPO´s, se mais tarde vir que consigo, subo o patamar, e quam sabe se daqui por uns meses nao estou a meter topicos no oferta com sulawesi shrimps? :tongue:

nao se pode é dar um passo maior que a perna, do tipo, ter reproduçao de red´s e ir logo para os sulawesi, se é que me entendes.... :wink:

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
claro que sim..... eu neste momento estou a meter-me nos CPO´s, se mais tarde vir que consigo, subo o patamar, e quam sabe se daqui por uns meses nao estou a meter topicos no oferta com sulawesi shrimps? :tongue:

nao se pode é dar um passo maior que a perna, do tipo, ter reproduçao de red´s e ir logo para os sulawesi, se é que me entendes.... :wink:

Entendo-te perfeitamente! CPO's são brutalíssimos! Espero dentro de algum tempo ver tópicos teus no ofertas a vender ;)

Abraço

Fernando

Publicado:
Entendo-te perfeitamente! CPO's são brutalíssimos! Espero dentro de algum tempo ver tópicos teus no ofertas a vender ;)

Abraço

Fernando

Isso é que era... também estarei interessado neles...

Publicado:

Fantastico, não conhecia, parece um dos camaroes de agua salgada... é muito giro, mas pelos vistos muito exigentes em parametros de agua

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:

mas já agora... alguém entendido nestes camaroes pode colocar aqui as suas caracteristicas?? são possiveis de reproduzir? qual o tamanho etc etc

Eu sinceramente nao conhecia, já tentei pesquisar na net mas não encontro informação nenhuma de relevância

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:
mas já agora... alguém entendido nestes camaroes pode colocar aqui as suas caracteristicas?? são possiveis de reproduzir? qual o tamanho etc etc

Eu sinceramente nao conhecia, já tentei pesquisar na net mas não encontro informação nenhuma de relevância

procura por sulawesi shrimp, reproduzen-se sem necessitarem de agua salobra ou salgada...

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

QUE CHATICE... AMEI... Quero dois cardinal e dois spongicola... :wink:

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:
QUE CHATICE... AMEI... Quero dois cardinal e dois spongicola... :wink:

a NATURALINE recebeu uns esta semana