Alexandre Carvalho Publicado Abril 7, 2008 Publicado Abril 7, 2008 Pessoal vejam este video de uma das novas espécies filmada pelo colega espanhol Xema Romero: ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua)
Hugo R. Silva Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 Lindo já tou a preparar um aquário para eles Alguns dos meus aquários (shrimps)
Carlos Couceiro Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 nao ha duvida que os Sulawesi Shrimp, sao magnificos, os meus favoritos sao os cardinal e os harlekim...
Alexandre Carvalho Publicado: Abril 7, 2008 Autor Publicado: Abril 7, 2008 Lindo já tou a preparar um aquário para eles A cerca de 25€ cada um e com exigências de parametros da água como 8.0 de PH, vais ter muito que preparar ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua)
Carlos Couceiro Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 A cerca de 25€ cada um e com exigências de parametros da água como 8.0 de PH, vais ter muito que preparar pois, o problema é mesmo o preço deles, esse é o maior problema...
Fernando Freire Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Há animais que nem sequer se olha para os preços... Quem é um amante do hobbie dá um bom dinheiro por um exemplar extremamente raro e belo! É exactamente a mesma coisa que um amante de Locarídeos olhar para um L-46 Hypancistrus Zebra.... Um dia.... "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Carlos Couceiro Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Há animais que nem sequer se olha para os preços... Quem é um amante do hobbie dá um bom dinheiro por um exemplar extremamente raro e belo! É exactamente a mesma coisa que um amante de Locarídeos olhar para um L-46 Hypancistrus Zebra.... Um dia.... concordo plenamente mas quem nao tem esse dinheiro para dispender, nao ha amor ao hobbie que lhe valha
Fernando Freire Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 concordo plenamente mas quem nao tem esse dinheiro para dispender, nao ha amor ao hobbie que lhe valha Sim, também concordo que há certas coisas que são bastante dispendiosas. Mas tens muitos exemplos que com vontade e um pouco de poupança e vontade, pouco a pouco consegue-se o suficiente para "arrancar" com algumas espécies raras e a médio prazo reaver esse investimento. Por exemplo Crystal Red de um grade elevado todos sabemos que são muito dispendiosos, mas se bem tratados consegues começar a criar e posteriormente vender e a reaver esse investimento feito. Cumps "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Carlos Couceiro Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Sim, também concordo que há certas coisas que são bastante dispendiosas. Mas tens muitos exemplos que com vontade e um pouco de poupança e vontade, pouco a pouco consegue-se o suficiente para "arrancar" com algumas espécies raras e a médio prazo reaver esse investimento. Por exemplo Crystal Red de um grade elevado todos sabemos que são muito dispendiosos, mas se bem tratados consegues começar a criar e posteriormente vender e a reaver esse investimento feito. Cumps claro que sim..... eu neste momento estou a meter-me nos CPO´s, se mais tarde vir que consigo, subo o patamar, e quam sabe se daqui por uns meses nao estou a meter topicos no oferta com sulawesi shrimps? nao se pode é dar um passo maior que a perna, do tipo, ter reproduçao de red´s e ir logo para os sulawesi, se é que me entendes....
Fernando Freire Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 claro que sim..... eu neste momento estou a meter-me nos CPO´s, se mais tarde vir que consigo, subo o patamar, e quam sabe se daqui por uns meses nao estou a meter topicos no oferta com sulawesi shrimps? nao se pode é dar um passo maior que a perna, do tipo, ter reproduçao de red´s e ir logo para os sulawesi, se é que me entendes.... Entendo-te perfeitamente! CPO's são brutalíssimos! Espero dentro de algum tempo ver tópicos teus no ofertas a vender Abraço Fernando "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
André Ramos Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Entendo-te perfeitamente! CPO's são brutalíssimos! Espero dentro de algum tempo ver tópicos teus no ofertas a vender Abraço Fernando Isso é que era... também estarei interessado neles...
koyodu Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Fantastico, não conhecia, parece um dos camaroes de agua salgada... é muito giro, mas pelos vistos muito exigentes em parametros de agua CumprimentosRui Alves
Carlos Couceiro Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 sao vocês e eu....tambem espero ter reproduçoes...
koyodu Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 mas já agora... alguém entendido nestes camaroes pode colocar aqui as suas caracteristicas?? são possiveis de reproduzir? qual o tamanho etc etc Eu sinceramente nao conhecia, já tentei pesquisar na net mas não encontro informação nenhuma de relevância CumprimentosRui Alves
Carlos Couceiro Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 mas já agora... alguém entendido nestes camaroes pode colocar aqui as suas caracteristicas?? são possiveis de reproduzir? qual o tamanho etc etc Eu sinceramente nao conhecia, já tentei pesquisar na net mas não encontro informação nenhuma de relevância procura por sulawesi shrimp, reproduzen-se sem necessitarem de agua salobra ou salgada...
koyodu Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 QUE CHATICE... AMEI... Quero dois cardinal e dois spongicola... CumprimentosRui Alves
luis&paula Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 QUE CHATICE... AMEI... Quero dois cardinal e dois spongicola... a NATURALINE recebeu uns esta semana
Recommended Posts