Mastah Publicado Junho 15, 2004 Publicado Junho 15, 2004 Reparei que na última semana apareceram uns fiozinhos parecidos com cabelo nas folhas de uma Anúbia. Têm vindo a crescer e são agora um autêntico arbusto. Toquei-lhes com a pinça e reparei que estavam bem fixas à folha. O que é isto? Não é nada bonito ... posso simplesmente cortá-los com uma tesoura? [/img]
Luis Queiroga Publicado: Junho 15, 2004 Publicado: Junho 15, 2004 São algas. Podes arrancá-las. Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
minidiogo Publicado: Junho 15, 2004 Publicado: Junho 15, 2004 Olá! Pega num bocadinho de toalha de casa de banho e passa nessa anubia... sairá imediatamente. HAsta Diogo Oliveira
sergioveterano Publicado: Junho 15, 2004 Publicado: Junho 15, 2004 Pega num bocadinho de toalha de casa de banho e passa nessa anubia... sairá imediatamente. Acho que ainda não tiveste esta alga, não vai lá com toalhinas. Matash essas algas são bem fortes, mas felismente até nem crescem muito depressa, o esqueleto é um tecido celulosico por isso tem esse aspecto cinza-esverdiado. Eu aconselho mesmo com a mão, a tesoura podes cortar sempre um pouco da anubia.
Recommended Posts