FernandojbMachado Publicado Abril 7, 2008 Share Publicado Abril 7, 2008 Tenho no aquário uma espécie de cornucópia (bolo caramujo para quem conhece). Que animal é este? O que faz no aquário? É praga? coexist Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 7, 2008 Share Publicado: Abril 7, 2008 Tenho no aquário uma espécie de cornucópia (bolo caramujo para quem conhece). Que animal é este? O que faz no aquário? É praga? sem foto, é impossivel ajudar nessa questao.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruileote Publicado: Abril 8, 2008 Share Publicado: Abril 8, 2008 Tenho no aquário uma espécie de cornucópia (bolo caramujo para quem conhece). Que animal é este? O que faz no aquário? É praga? Um Molusco, quase de certeza Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FernandojbMachado Publicado: Abril 8, 2008 Autor Share Publicado: Abril 8, 2008 sem foto, é impossivel ajudar nessa questao.... O que é isto? aqui têm um exemplar (a fotografia não é perfeita, mas ...) coexist Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 8, 2008 Share Publicado: Abril 8, 2008 melanoide tubercilata... é inofenssivo e esconde-se debaixo do areao comendo restos de comida e folhas mortas das plantas... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FernandojbMachado Publicado: Abril 8, 2008 Autor Share Publicado: Abril 8, 2008 melanoide tubercilata... é inofenssivo e esconde-se debaixo do areao comendo restos de comida e folhas mortas das plantas... Diz-me se é praga? Pelo que me parece só é vantajoso tê-los, já que fazem parte da equipa de limpeza. Obrigado _pinguim coexist Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 8, 2008 Share Publicado: Abril 8, 2008 eu enganei-me numa letra...lol.. é melanoide tuberculata eles podem-se tornar praga se ouver comida a mais no aquario, mas como passar o dia todo enterrados, penso nao haver problemas.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FernandojbMachado Publicado: Abril 8, 2008 Autor Share Publicado: Abril 8, 2008 eu enganei-me numa letra...lol.. é melanoide tuberculata eles podem-se tornar praga se ouver comida a mais no aquario, mas como passar o dia todo enterrados, penso nao haver problemas.... Já fui investigar um pouco sobre essa espécie. (obrigadão). Entretanto elas vieram nas plantas, porque eu não me lembro de ter comprado (lol) abraço fica bem coexist Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 11, 2008 Share Publicado: Abril 11, 2008 Já fui investigar um pouco sobre essa espécie. (obrigadão). Entretanto elas vieram nas plantas, porque eu não me lembro de ter comprado (lol) abraço fica bem sim, é mesmo assim que eles invadem os nossos aquas, eu particularmente gosto bastante deles, tenho-os em 4 dos 9 aquas que tenho montados... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts