deadboyrevenge Publicado Abril 7, 2008 Share Publicado Abril 7, 2008 oi ppl, tenho um enorme problema, o meu telescopio esta doente e nao sei o que fazer, há coisa de dois dias para ca ele começou a ficar com os olhos brancos e com as escamas brancas nas costas e parece que se esta a desfazer. após uma pesquisa na net vi que poderá ser a doença de fungo nos olhos(pop-eye) e Ictio. vejam a foto do pobre bixo e digam-me se o diagnóstico esta correcto para ver se ainda consigo salvar o coitado. me Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Abril 7, 2008 Share Publicado: Abril 7, 2008 Se ainda nada mudou, os telescópios continuam a não ser ciclídeos africanos por isso.... vou mover este tópico para a área mais indicada Abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Abril 7, 2008 Share Publicado: Abril 7, 2008 Boas, Parece-me uma grave infecção bacteriana. Eu usaria JBL Furanol. Mas atenção: é um antibiótico e, como tal, também destrói a colónia de bactérias nitrificantes. Segue as instruções deste ou doutro medicamento equivalente à risca, nomeadamente para a protecção das massas filtrantes. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Veterinário Publicado: Abril 7, 2008 Share Publicado: Abril 7, 2008 Se algum destes medicamentos interessar comunica-me: Artigo 1 – Fungol JBL Artigo 2 – Ektol fluid JBL Artigo 3 – Costapur sera Artigo 4 - Omnipur sera Artigo 5 – Fungistop tetra Artigo 6- ContralCK tetra Artigo 7 – Aqua safe 250ml tetra Artigo 8 – punktol 1000 JBL 100ml Artigo 9 – tetra pH/kH minus 250ml Artigo 10 – ampola azul de metileno 20ml CUmps e boa sorte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
deadboyrevenge Publicado: Abril 8, 2008 Autor Share Publicado: Abril 8, 2008 (editado) muito obrigado ppl. já tenho o bixinho izolado dos outros e estou a tratá-lo. vou dando novidades Editado Abril 8, 2008 por deadboyrevenge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts