santiago23 Publicado Abril 7, 2008 Publicado Abril 7, 2008 Bom dia! Gostava de saber quantas vezes por semana posso dar larvas de mosquito a 1 beta jovem? Normalmente dou flocos que ele devora, agora comecei a dar larvas..ele fulmina-as num instante mas até que ponto posso dar larvas de mosquito todos os dias? Abraços
Rui J. Rocha Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 Podes dar-lhe larvas todos os dias, mas convém variar. Flocos , granulado... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
António Lourenço Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 Bom dia!Gostava de saber quantas vezes por semana posso dar larvas de mosquito a 1 beta jovem? Normalmente dou flocos que ele devora, agora comecei a dar larvas..ele fulmina-as num instante mas até que ponto posso dar larvas de mosquito todos os dias? Abraços Olá Podes dar todos os dias desde que observes o seu comportamento e que tenhas o bom senso de veres qdo já chega. As larvas de mosquito são óptimas porque são comida viva o que faz com que o betta desenvolva o seu instinto natural. Em relação aos machos tb ajudam no desenvolvimento das caudas porque tem que mexer-se para apanhar. Agora se vires que ele já comeu o suficiente, pára ! Sempre é melhor dar larvas do que flocos. Mas isto é a minha opinião... Eu no meu caso dou 3 em dias porque intervalo com outros tipos de comida. Cumpr.
Recommended Posts