Callistus Publicado Abril 7, 2008 Publicado Abril 7, 2008 (editado) O que acham deste betta? Como se diz em português do Brasil, "meu xodó". Adquiri recentemente após o falecimento do meu exemplar anterior (provavelmente de velhice). Acredite quem quiser, a foto foi tirada com uma reles Canon A610 no modo Macro e com o flash a própria câmera. Mr. Doe, ao que aparenta, fez questão de posar. Editado Abril 9, 2008 por Callistus
José Garcia Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 Boas Lindo! que foto fantástica. Parabéns Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Kost Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 E um exemplar muito bonito, os meus parabens :D
Callistus Publicado: Abril 7, 2008 Autor Publicado: Abril 7, 2008 Boas, E obrigado pelos elogios à foto. "John Doe II" ainda é pequeno (4.5 cm de corpo), mas promete.
Petra Alegre Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 muito lindo o teu betta! é parecido com o meu, pelos vitos temos gostos semelhantes e a foto está muito boa! cumps
rchoças Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Bem bonito, Parabens. Pode ser que o passes para o album do JMG, aqui no forum ia ficar um expectáculo! Cumps http://aquarium.webnode.com.pt
Recommended Posts