Guppy


nuskinha

Recommended Posts

Boas,

 

Preciso de ajuda... a minha guppy foi mãe ontem... teve os alevis à solta, no aquário, onque se sentia melhor (creio eu), mas hje não anda bem... comeu mas agora está a um canto, muito parada e com uma respiração muito rápida. As guelras também estão mais abertas e mais vermelhas.

 

O que devo fazer?

 

Obrigada a todos... respondam rápido.

 

Cumps,

Ana

 

Hoje, segunda... está à tona da água... deitada... creio que está a sofrer... tenho de acabar com a vida... como faço?

Editado por nuskinha

Viva o vício!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá vais ter já a ASAE do fórum à porta...

 

 

Pq? Não havia outra solução... ela não estava bem... ia morrer na mesma... era uma questão de poucas horas ou minutos...

Viva o vício!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Nuskinha, por vezes somos confrontados com doenças de progressão rápida e de nada podemos valer aos nossos peixes. O que fizeste foi pôr fim ao sofrimento do animal. Também o fazemos com outros animais, porque não com os peixes em estado terminal? Não me parece, pela descrição que deste que houvesse algum medicamento suficientemente rápido para o salvar.

 

Também não me pareceu que o Seal te estivesse a criticar. Era mais à laia de piada para aligeirar uma situação tensa.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Nuskinha, por vezes somos confrontados com doenças de progressão rápida e de nada podemos valer aos nossos peixes. O que fizeste foi pôr fim ao sofrimento do animal. Também o fazemos com outros animais, porque não com os peixes em estado terminal? Não me parece, pela descrição que deste que houvesse algum medicamento suficientemente rápido para o salvar.

 

Também não me pareceu que o Seal te estivesse a criticar. Era mais à laia de piada para aligeirar uma situação tensa.

Cumps.

 

Obrigada... eu percebi que não foi uma critica do Seal...

 

Tive mesmo de o fazer e fiquei triste com isso, não pensei que alguma vez necessitasse. Os outros todos estão bem, aqula guppy é que lhe deu a "macacoa".

 

Cumps,

Nuskinha

Viva o vício!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais