Recommended Posts

Publicado:
tenho um aqurio de 16 litros e queria me dedicar a reprodução de neons .. digam me o que e perciso e a decoração ja sei que tem de ser num local escuro.. quantos neons e que posso manter neste aqua?

Num aquário desse tamanho, 5, 6 neons, e mais nenhum peixe.. =| Tenta arranjar algum aqua maior.. Esse infelizmente vai ser pequeno de mais, para não falar que a reprodução de neons é extremamente difícil.

Publicado:

Rujorome, permite-me discordar...

Num nano tão pequeno, é colocar caracóis, umas plantas e areão. E mais nada.

Só com isto, só devem ficar uns 11 Lt ou 10Lt úteis, pouquissimo para tantos neons.

Publicado:

Permite-me discordar mas esse aquario de 16 litros para a reproduçao e possivel.

Eu não tenho pratica nesta reproduçao mas eu ja li alguns textos e topicos.

Le isto: Aqui

A reprodução não e fácil e e preciso ter alguma experiência.Tenta imitar ao máximo as estações do ano, as tempestades , os trovoes das florestas tropicais e pode ser que tenhas sorte!!

http://www.elacuarista.com/atlas/marcos/N-00.htm

::Assinatura Editada::

::Altura superior a 100 pixels::

Cumprimentos,

João Dias

Publicado:

Permite-me discordar mas esse aquario de 16 litros para a reproduçao e possivel.

Eu não tenho pratica nesta reproduçao mas eu ja li alguns textos e topicos.

Le isto: Aqui

A reprodução não e fácil e e preciso ter alguma experiência.Tenta imitar ao máximo as estações do ano, as tempestades , os trovoes das florestas tropicais e pode ser que tenhas sorte!!

Cumprimentos,

João Dias

Publicado:

Oi eu no fundo metia uma camada de berlindes para os ovos nao serem comidos pelos progenitores!

OP aquario tem que estar escuro porque os ovos sao muito sensiveis a luaz, e lembre-se de uma coisa importante, a agua tem que ter muito boa qualidade!!

Boa sorte biggrin.png' alt=':biggn:'>

Cumprimentos,

João Dias

Publicado:
Oi eu no fundo metia uma camada de berlindes para os ovos nao serem comidos pelos progenitores!

OP aquario tem que estar escuro porque os ovos sao muito sensiveis a luaz, e lembre-se de uma coisa importante, a agua tem que ter muito boa qualidade!!

Boa sorte banana rock

oi eu tambem me chamo joaodias!! cabecadura:crazyeyes::crazyeyes::smilecolros::Fade-color:Fade-color:Fade-color:Fade-color:Fade-color:Fade-color:Fade-color:Fade-color

Publicado:

lol Parece que ha muitos joaos dias!! :evilbat:

Cumprimentos,

João Dias

• 1 ano depois...
Publicado:
tenho um aqurio de 16 litros e queria me dedicar a reprodução de neons .. digam me o que e perciso e a decoração ja sei que tem de ser num local escuro.. quantos neons e que posso manter neste aqua?

Eu acho que deve meter 14.