sammy Publicado Abril 6, 2008 Publicado Abril 6, 2008 tenho um aqurio de 16 litros e queria me dedicar a reprodução de neons .. digam me o que e perciso e a decoração ja sei que tem de ser num local escuro.. quantos neons e que posso manter neste aqua? Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
krushandkill Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 Em 16 lts? Talvez uns 2 caracóis. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Rujorome Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 tenho um aqurio de 16 litros e queria me dedicar a reprodução de neons .. digam me o que e perciso e a decoração ja sei que tem de ser num local escuro.. quantos neons e que posso manter neste aqua? Num aquário desse tamanho, 5, 6 neons, e mais nenhum peixe.. =| Tenta arranjar algum aqua maior.. Esse infelizmente vai ser pequeno de mais, para não falar que a reprodução de neons é extremamente difícil.
krushandkill Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Rujorome, permite-me discordar... Num nano tão pequeno, é colocar caracóis, umas plantas e areão. E mais nada. Só com isto, só devem ficar uns 11 Lt ou 10Lt úteis, pouquissimo para tantos neons. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
joao.macarrony Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Permite-me discordar mas esse aquario de 16 litros para a reproduçao e possivel. Eu não tenho pratica nesta reproduçao mas eu ja li alguns textos e topicos. Le isto: Aqui A reprodução não e fácil e e preciso ter alguma experiência.Tenta imitar ao máximo as estações do ano, as tempestades , os trovoes das florestas tropicais e pode ser que tenhas sorte!! http://www.elacuarista.com/atlas/marcos/N-00.htm ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
joao.macarrony Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Permite-me discordar mas esse aquario de 16 litros para a reproduçao e possivel. Eu não tenho pratica nesta reproduçao mas eu ja li alguns textos e topicos. Le isto: Aqui A reprodução não e fácil e e preciso ter alguma experiência.Tenta imitar ao máximo as estações do ano, as tempestades , os trovoes das florestas tropicais e pode ser que tenhas sorte!! ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
sammy Publicado: Abril 8, 2008 Autor Publicado: Abril 8, 2008 diz so uma coisa.. quantos e que posso ter num aquario assim e se meto fundo sei que se mete musgo de java fundo e que nao sei Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
joao.macarrony Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Oi eu no fundo metia uma camada de berlindes para os ovos nao serem comidos pelos progenitores! OP aquario tem que estar escuro porque os ovos sao muito sensiveis a luaz, e lembre-se de uma coisa importante, a agua tem que ter muito boa qualidade!! Boa sorte .png' alt=':biggn:'> ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
joaoadias Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 boas alguem sabe como é q se faz a reproduçao dos falsos neons e rasboras? ps.DESULPA ESTAR A PERGUNTAR ISTO AQUI
joaoadias Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Oi eu no fundo metia uma camada de berlindes para os ovos nao serem comidos pelos progenitores!OP aquario tem que estar escuro porque os ovos sao muito sensiveis a luaz, e lembre-se de uma coisa importante, a agua tem que ter muito boa qualidade!! Boa sorte banana rock oi eu tambem me chamo joaodias!!
joao.macarrony Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 lol Parece que ha muitos joaos dias!! ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
alex209 Publicado: Junho 30, 2009 Publicado: Junho 30, 2009 tenho um aqurio de 16 litros e queria me dedicar a reprodução de neons .. digam me o que e perciso e a decoração ja sei que tem de ser num local escuro.. quantos neons e que posso manter neste aqua? Eu acho que deve meter 14.
Recommended Posts