Andre Paiva Publicado Abril 6, 2008 Share Publicado Abril 6, 2008 Gostava de propor a ideia de todos colocarem fotos dos vossos viviparos, principalmente guppys e espadas. Com a respectiva legenda e informaçao necessaria (no caso de haver) Participem Abraços e cumprimentos. Citar . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Paiva Publicado: Abril 10, 2008 Autor Share Publicado: Abril 10, 2008 Entao, ninguem se pernuncia? Cmpts Citar . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Abril 10, 2008 Share Publicado: Abril 10, 2008 2 guppys femea 1 delas guppy macho espada femea espada macho Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Abril 10, 2008 Share Publicado: Abril 10, 2008 ola aqui vai as minhas melhores criadeira de molis e guppys mlies espadas e guppys a minha platy preferida Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 11, 2008 Share Publicado: Abril 11, 2008 2 guppys femea 1 delas isso para mim sao machos, mas como uso oculos, gostava que pusesses fotos maiores para confirmar... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquaben Publicado: Abril 11, 2008 Share Publicado: Abril 11, 2008 Boas Aqui ficam algumas espécies que tenho de viviparos Skiffia multipunctata Limia tridens Limia nigrofasciata Quando tiver tempo logo meto aqui outros viviparos que por aqui nadam… Um abraço, até breve Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Abril 11, 2008 Share Publicado: Abril 11, 2008 isso para mim sao machos, mas como uso oculos, gostava que pusesses fotos maiores para confirmar... nao sao machos , sao femeaS EU tive k as por assim pois a resolucao tava mt alta para por aki Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 11, 2008 Share Publicado: Abril 11, 2008 nao sao machos , sao femeaSEU tive k as por assim pois a resolucao tava mt alta para por aki se tu o dizes, eu nao me estou a guiar pelas cores, mas sim pelo espigao que me parece existir....mas la esta, a foto é pequena e tu nao consegues meter maior e se dizes que é, eu nao discuto... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Abril 11, 2008 Share Publicado: Abril 11, 2008 se tu o dizes, eu nao me estou a guiar pelas cores, mas sim pelo espigao que me parece existir....mas la esta, a foto é pequena e tu nao consegues meter maior e se dizes que é, eu nao discuto... axu k te comeco a dar razao Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Abril 11, 2008 Share Publicado: Abril 11, 2008 Eu tambem acho que são dois machos, pois parece-me que têm um "espigão", além disso não é normal as fêmeas terem as áreas perto da cabeça coloridas, mas não estou a dizer que é impossivel... Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 11, 2008 Share Publicado: Abril 11, 2008 Eu tambem acho que são dois machos, pois parece-me que têm um "espigão", além disso não é normal as fêmeas terem as áreas perto da cabeça coloridas, mas não estou a dizer que é impossivel... Cumps pela cor, ja nem pego muito pois vi uma femea com cauda e barbatana dorsal muito coloridas e compridas, mas realmente junto da cabeça nao era colorida, mas tambem nao digo que seja impossivel, mas se tiver espigao, é macho garantido, a menos que haja peixes transformistas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Paiva Publicado: Abril 13, 2008 Autor Share Publicado: Abril 13, 2008 Tive uma guppy femea que tinha o corpo preto e rabo amarelo Cmpts Citar . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Abril 13, 2008 Share Publicado: Abril 13, 2008 aquaben, muito interessante essa tua colecção de vivíparos menos comuns! Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sharpple Publicado: Abril 14, 2008 Share Publicado: Abril 14, 2008 Como nunca participei em nada aqui do forum tento com isto: Guppy macho Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts