João Pedro Palma Publicado Abril 6, 2008 Publicado Abril 6, 2008 boas... hoje olhei para o meu aquario e no meio de todos os reds que tenho vi uma femea, a maior e bem vermelha dividida ao meio... quer dizer ela tava viva e bem mas parecia que no meio da carapaça entre a cabeça e o resto do corpo tinha uma tira branca como que o interior da carapaça... parecia dividida ao meio. ela esta bem mas e estranho... alguem sabe o que sera? cumprimentos 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Vasco Matos Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 Olá Jpp! Não te preocupes,quer dizer que está quase a renovar a carapaça. Os camarões revovam periodicamente a carapaça,e o que está a acontecer a essa é que o corpo está a crescer,e está a ficar maior que a carapaça velha.Uma nova vem por baixo a caminho! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
João Pedro Palma Publicado: Abril 6, 2008 Autor Publicado: Abril 6, 2008 ah lol fiquei assustado.. eu sei que mudam mas nao sabia que era assim lol obrigadao abraço 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Recommended Posts