johnyboygomez Publicado Abril 6, 2008 Publicado Abril 6, 2008 Boas! Venho aqui pedir ajuda. O meu turquesa vermelho, está com uma ferida por cima do olho. Isto aconteceu há cerca de dois, três dias. O comportamento dele está normal: come e é bastante activo. É da primeira importação do Stendker e nunca teve problemas. O que é que eu faço? PH 6.8 Temp. 30º Amónia 0 Nitritos 0 TPA´s 40% 3 em 3 dias
Joao Machado Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 ...nada. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
maneljakim Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 ...nada.JPM esperas que passe e tens atenção a ver se n ganha fungos opurtinistas ou alguma infeção cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
johnyboygomez Publicado: Abril 7, 2008 Autor Publicado: Abril 7, 2008 Obrigado pelas respostas. Então aconselham-me a esperar por desenvolvimentos... É que gostava de saber as causas mais prováveis para isto acontecer. Má qualidade da água não será, da alimentação também não acho que seja... Bom, esperemos que não seja nada de grave. Obrigado!
João Faria Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 Boas, Poderá ter sido uma escaramuça ou mais provávelmente aleijou-se nalgum efeite do aquário, já que dizes que ele é muito activo. Espera para ver se infecta, como já te disseram. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts