Daniel Almeida Publicado Abril 6, 2008 Publicado Abril 6, 2008 (editado) Comprei isto agora. O que acham? Será que pode trazer parasitas? Alguém já experimentou? Editado Abril 6, 2008 por Daniel Almeida Daniel Almeida
José Garcia Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 Boas Diz lá a composição dessa comida. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Daniel Almeida Publicado: Abril 6, 2008 Autor Publicado: Abril 6, 2008 carne e derivados animais, moluscus e crustáceos + 30% artémia.. Daniel Almeida
fjmr123 Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 (editado) Isso à partida é artémia congelada, não deve conter parasitas, embora não indique, mas corres o mesmo risco com qualquer marca ou tipo de artémia congelada. Editado Abril 6, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Hugo R. Silva Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 Eu quando dou artemia congelada é dessa, e eles adoram. Qualquer que seja a artemia congelada pode trazer (ou não) parasitas. eu quando dou retiro o liquido que fica depois de descongelada e passo por água corrente, depois é só dar. Alguns dos meus aquários (shrimps)
DiogoT Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 Eu quando dou artemia congelada é dessa, e eles adoram.Qualquer que seja a artemia congelada pode trazer (ou não) parasitas. eu quando dou retiro o liquido que fica depois de descongelada e passo por água corrente, depois é só dar. Só uma questão. A artemia não poderá perder qualidade nutritiva se a passarmos por água corrente depois de descongelada?
José Garcia Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 carne e derivados animais, moluscus e crustáceos+ 30% artémia.. Basicamente é a composição da comida feita em casa ,com a excepção da artémia. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
cristovao Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 da isso a vontade. teve tratamento especifico como tal esta livre de quaisquer elementos patogénicos. os meus escalares e discus adoram comida congelada e é mais nutricional que comidas secas
jofranp Publicado: Junho 10, 2008 Publicado: Junho 10, 2008 Comprei isto agora. O que acham? Será que pode trazer parasitas? Alguém já experimentou? podes dar a vontade ja dou dessa comida a muito tempo e nunca tive problemas os meus discos passam-se a comer essa comida e tambem a dessa marca mas so artemia José Pereira
ze carlos Publicado: Junho 10, 2008 Publicado: Junho 10, 2008 boas até pode vir carregada de parasitas que não tem problema os parasitas de agua salgada morrem na agua doce e vice versa
sombra14 Publicado: Junho 10, 2008 Publicado: Junho 10, 2008 Boas, Eu dou essa comida e nunca tive problemas, e meto o cubo ainda congelado no aquário e ele vai-se desfazendo á medida que eles comem. Essas comidas passam por laser's (não se é este o nome), que eliminam os parasitas. MAs como o Zé carlos disse o parasitas morrem, por isso mesmo que escapem acabam por morrer. Abraços, rS Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
pires891 Publicado: Junho 10, 2008 Publicado: Junho 10, 2008 so uma questao porque nao se deve dar larva de mosquito aos discus ?
davidbraga Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 so uma questao porque nao se deve dar larva de mosquito aos discus ? É um pau de 2 bicos... os gajos em singapura adoram dar larvas e dão aos montes, nós por cá temos um medo disso que nem falar é bom. Vai-se lá saber!!!
William Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 so uma questao porque nao se deve dar larva de mosquito aos discus ? pq o seguro morreu de velho....
duarte36 Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 É um pau de 2 bicos...os gajos em singapura adoram dar larvas e dão aos montes, nós por cá temos um medo disso que nem falar é bom. Vai-se lá saber!!! Duarte www.discusmaster.com
Recommended Posts