Recommended Posts

Publicado (editado)

dsc03479zm6.jpg

Comprei isto agora. O que acham? Será que pode trazer parasitas? Alguém já experimentou?

Editado por Daniel Almeida

Daniel Almeida

Publicado:

Eu quando dou artemia congelada é dessa, e eles adoram.

Qualquer que seja a artemia congelada pode trazer (ou não) parasitas. eu quando dou retiro o liquido que fica depois de descongelada e passo por água corrente, depois é só dar.

Publicado:
Eu quando dou artemia congelada é dessa, e eles adoram.

Qualquer que seja a artemia congelada pode trazer (ou não) parasitas. eu quando dou retiro o liquido que fica depois de descongelada e passo por água corrente, depois é só dar.

Só uma questão. A artemia não poderá perder qualidade nutritiva se a passarmos por água corrente depois de descongelada?

Publicado:

da isso a vontade. teve tratamento especifico como tal esta livre de quaisquer elementos patogénicos. os meus escalares e discus adoram comida congelada e é mais nutricional que comidas secas

• 2 meses depois...
Publicado:
dsc03479zm6.jpg

Comprei isto agora. O que acham? Será que pode trazer parasitas? Alguém já experimentou?

podes dar a vontade ja dou dessa comida a muito tempo e nunca tive problemas os meus discos passam-se a comer essa comida e tambem a dessa marca mas so artemia

José Pereira

Publicado:

Boas,

Eu dou essa comida e nunca tive problemas, e meto o cubo ainda congelado no aquário e ele vai-se desfazendo á medida que eles comem. Essas comidas passam por laser's (não se é este o nome), que eliminam os parasitas. MAs como o Zé carlos disse o parasitas morrem, por isso mesmo que escapem acabam por morrer.

Abraços,

rS

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Publicado:

so uma questao porque nao se deve dar larva de mosquito aos discus ?

507_467.png
Publicado:
so uma questao porque nao se deve dar larva de mosquito aos discus ?

É um pau de 2 bicos...

os gajos em singapura adoram dar larvas e dão aos montes, nós por cá temos um medo disso que nem falar é bom.

Vai-se lá saber!!!

Publicado:
É um pau de 2 bicos...

os gajos em singapura adoram dar larvas e dão aos montes, nós por cá temos um medo disso que nem falar é bom.

Vai-se lá saber!!!

:roll:cabecadura:?