Nan Publicado Abril 6, 2008 Publicado Abril 6, 2008 Boas Tenho uma infestaçao d algas que me tao a matar as plantas alguem sabe como exterminar? e estas do vidro? obrigado 120x60x60
josé mendonça Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 controle de nutrientes, nomeadamente através de testes aos nitratos e fosfatos, acompanhado de TPAs frequentes. 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Sara Garcia Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 controle de nutrientes, nomeadamente através de testes aos nitratos e fosfatos, acompanhado de TPAs frequentes. E uma boa dose de paciência... Livrar-te delas não livras, irás ter sempre algas no aqua, mas de uma forma controlada. Só que, se te descuidares... é logo um monte delas!! Boa sorte!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
AlexMontenegro Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 No meu tambem tinha uma praga e coloquei BioPherm da JBL, produto natural e desapareceu tudo em duas semanas. Tirei hoje do filtro e coloquei a secar para utilizar na próxima vez. Cumprimentos Alexandre Montenegro
Nan Publicado: Abril 19, 2008 Autor Publicado: Abril 19, 2008 Esses tratamentos resultam tambem com as algas do vidro? cumps 120x60x60
zlatan9 Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 (editado) A primeira coisa a verificar em caso de greenspot (pontos verdes no vidro) são os fosfatos. Editado Abril 19, 2008 por zlatan9 One Fish Standing Kurichiba
tigi Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 A primeira coisa a verificar em caso de greenspot (pontos verdes no vidro) são os fosfatos. Alguem me pode esplicar melhor isso dos pontos no vidro? Eu tenho alguns e eles nao me parecem fazer mal ao aquario... Ou fazem mal as plantas?? Fiquei confuso :D
zlatan9 Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 Alguem me pode esplicar melhor isso dos pontos no vidro? Eu tenho alguns e eles nao me parecem fazer mal ao aquario...Ou fazem mal as plantas?? Fiquei confuso :D Se tiverem no vidro não fazem mal a ninguém, dão é trabalho para as tirar. Se tiverem nas plantas podem enfraquecê-las. Se elas "explodirem" é porque há algum desequilíbrio. One Fish Standing Kurichiba
tigi Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 Se tiverem no vidro não fazem mal a ninguém, dão é trabalho para as tirar. Se tiverem nas plantas podem enfraquecê-las. Se elas "explodirem" é porque há algum desequilíbrio. OK obrigada ja tou mais descansado cmps :D
Recommended Posts