Nan Publicado Abril 6, 2008 Publicado Abril 6, 2008 Comprei este rapaz como sendo plecostomus zebra mas como na loja ainda percebem menos que eu fiquei com algumas duvidas. 120x60x60
josé mendonça Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 (editado) olá Nan! lamento desiludir-te, mas não se trata sequer de um pleco e muito menos o 'zebra'... penso que poderá ser um Beaufortia ou um Gastromyzon; vai a este site: www.loaches.com e vê se consegues identificar a espécie, ou faz uma pesquisa com os nomes que te dei. Editado Abril 6, 2008 por josé mendonça 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
fjmr123 Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 Concordo plenamente, se te venderam como peixe gato, comeste gato por lebre :-D . Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Daniel Almeida Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 Zebra? HOLY COW! Quanto te custou? Daniel Almeida
Jorge Oliveira Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 Registado: 9-November 07 Diga-se de passagem que com esse registo já tiveste mais que tempo de ler algo por cá e então sobre o Zebra já apareceram ai 1001 tópicos sobre ele,inclusive sobre o alto preço dele é de admirar comprares esse peixe pelo Zebra é que não tem nada mas nada de nada em semelhante. O meu feedback
Nan Publicado: Abril 6, 2008 Autor Publicado: Abril 6, 2008 olá Nan! lamento desiludir-te, mas não se trata sequer de um pleco e muito menos o 'zebra'... penso que poderá ser um Beaufortia ou um Gastromyzon; vai a este site: www.loaches.com e vê se consegues identificar a espécie, ou faz uma pesquisa com os nomes que te dei. Acho k é mesmo o beaufortia. nao fikei desiludido porque a partida ja desconfiava k ñ era um zebra so mencionei isso porque foi o que lhe chamavam na loja. Zebra? HOLY COW!Quanto te custou? Custou-m cerca de 2.50€ ou 3€ Registado: 9-November 07 Diga-se de passagem que com esse registo já tiveste mais que tempo de ler algo por cá e então sobre o Zebra já apareceram ai 1001 tópicos sobre ele,inclusive sobre o alto preço dele é de admirar comprares esse peixe pelo Zebra é que não tem nada mas nada de nada em semelhante. Sim acho k vi ca qualquer coisa Fikei esclarecido,obrigado a todos 120x60x60
Recommended Posts