Isabel Sousa Publicado Abril 6, 2008 Publicado Abril 6, 2008 Olá, penso que não será uma doença. só quero saber se realmente é normal o comportamento que os meus guppies têm apresentado: há algum tempo comprei seis cardinais e os meus guppies começaram a manterem-se sempre à superfície. Por acaso esses cardinais estavam doentes. Na altura pensei que os guppies tinham tido aquele comportamento por, talvez de alguma maneira, presentirem a doença (não sei se estou a dizer o maior disparate que exista...). Mas agora que também comprei um casal de colisas, de uma casa em que tenho a maior confiança, os guppies estão com o mesmo comportamento. O casal de mollys que também tenho também está como sempre. Passado algum tempo deste comportamento ter acontecido pela primeira vez (quando comprei os cardinais) os guppies começaram outra vez a nadar por todo o aquário, mas gostava de saber se só o tempo os pode fazer voltarem a ter um comportamento normal, e se isto é preocupante. Cmps.
Rui J. Rocha Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 Mas os Guppy são peixes que preferem zonas mais altas do aquário. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Isabel Sousa Publicado: Abril 6, 2008 Autor Publicado: Abril 6, 2008 Mas os Guppy são peixes que preferem zonas mais altas do aquário. mas mesmo mesmo à superfície completamente parados nao e normal . também ja nao estou preocupada, eles já estao a nadar pelo aquario todo outra vez . devem ter estranhado os peixes novos.
RuiRP Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Os peixes também têm um tempo de adaptação a novos habitantes... daí o comportamento. Cumprimentos
Recommended Posts