maneljakim Publicado Abril 6, 2008 Share Publicado Abril 6, 2008 boas o meu camarão madeira já é bastante grandinho hoje já é a segunda vez que se mete dentro do filtro de cascata, tirei da primeira e agora tirei a segunda será normal isto acontecer???? será que vai mudar de pele e foi o melhor esconderijo que arranjou??? n faço mesmo ideia mas axo que se voltar a meter lá n o tiro, se entrou é pq lhe apetece e tb deve sair quando lhe apetecer... cumprimentos manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 6, 2008 Share Publicado: Abril 6, 2008 boas o meu camarão madeira já é bastante grandinho hoje já é a segunda vez que se mete dentro do filtro de cascata, tirei da primeira e agora tirei a segunda será normal isto acontecer???? será que vai mudar de pele e foi o melhor esconderijo que arranjou??? n faço mesmo ideia mas axo que se voltar a meter lá n o tiro, se entrou é pq lhe apetece e tb deve sair quando lhe apetecer... cumprimentos manel tens os camaroes madeira com que peixes? os meus dois estao num aqua so de camaroes e eles mudam a casca num lado qualquer... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maneljakim Publicado: Abril 6, 2008 Autor Share Publicado: Abril 6, 2008 tens os camaroes madeira com que peixes? os meus dois estao num aqua so de camaroes e eles mudam a casca num lado qualquer... estão num aqua só de camarões e caracois... por isso n percebo a necessidade de se esconder está à uma semana cá em casa Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 6, 2008 Share Publicado: Abril 6, 2008 estão num aqua só de camarões e caracois...por isso n percebo a necessidade de se esconder está à uma semana cá em casa entao tem calma, pode ser da ambientaçao, os meus quando vieram para minha casa eu nem os via.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maneljakim Publicado: Abril 6, 2008 Autor Share Publicado: Abril 6, 2008 entao tem calma, pode ser da ambientaçao, os meus quando vieram para minha casa eu nem os via.... sabes, n teria achado estranho se o gajo tivesse feito isto nos dois primeiro dias mas começou logo por andar a passear no tronco o dia todo de "pinças" abertas em frente à saida do filtro como é normal estarem mas hoje meteu-se la dentro... pensei tb que poderia se falta de comida mas n me parece pq ainda n andou a mexer no areao a tentar comer... espero que n seja nada pq o bicho é mesmo fixe Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 6, 2008 Share Publicado: Abril 6, 2008 sabes, n teria achado estranho se o gajo tivesse feito isto nos dois primeiro dias mas começou logo por andar a passear no tronco o dia todo de "pinças" abertas em frente à saida do filtro como é normal estarem mas hoje meteu-se la dentro...pensei tb que poderia se falta de comida mas n me parece pq ainda n andou a mexer no areao a tentar comer... espero que n seja nada pq o bicho é mesmo fixe camarao madeira com pinças?! nao tem uma especie de penas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maneljakim Publicado: Abril 6, 2008 Autor Share Publicado: Abril 6, 2008 camarao madeira com pinças?! nao tem uma especie de penas? não me lembrei de outro nome... por isso coloquei pinças entre aspas... cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 6, 2008 Share Publicado: Abril 6, 2008 não me lembrei de outro nome... por isso coloquei pinças entre aspas... cumps ah pronto.... entao sao iguais aos meus?! vê aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=478490 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maneljakim Publicado: Abril 6, 2008 Autor Share Publicado: Abril 6, 2008 ah pronto.... entao sao iguais aos meus?! vê aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=478490 exactamente mas um pouco mais para o vermelho, mas muito pouco mesmo. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 6, 2008 Share Publicado: Abril 6, 2008 exactamente mas um pouco mais para o vermelho, mas muito pouco mesmo. á varias variantes de cor, ha uns muita lindos com um vermelho cereja espetacular os meus sao os dois diferentes, um é pro acastanhado e o outro é pro acinzentado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Abril 6, 2008 Share Publicado: Abril 6, 2008 Atyopsis moluccensis é um animal bastante curioso, podes ver uma descrição do mesmo aqui http://www.petshrimp.com/bambooshrimp.html. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maneljakim Publicado: Abril 7, 2008 Autor Share Publicado: Abril 7, 2008 (editado) isto está mesmo estranho... o raio do bicho anda muita parado..e n abre as "pinças" os caracois em cima dele e o gajo nem os enchota nem nada... não é normal hoje ainda n se meteu no filtro... cumps Editado Abril 7, 2008 por maneljakim Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts