xlifes Publicado Junho 14, 2004 Publicado Junho 14, 2004 Boas! Tenho um aqua com 1mx30x40 e com tres plantas. Como achei que uma delas (axo que 'e uma anubia) estava a ficar meio murcha decidi comprar umas bolinhas de fertilizante da JBL que, segundo, entendi, sao para enterrar junto 'a raiz da planta. Como as bolinhas eram muito grandes decidi parti-las em bocados mais pequenos mas quando as fui enterrar elas começaram a desfazer-se rapidamente na agua! Nem deu tempo de chegar a enterra-las bem, começam logo a desaparecer! Podera isto ser prejudicial para os peixes?? 'E suposto acontecer assim?! J'a agora alguem tem alguma opiniao, boa ou ma, sobre este fertilizante? Obrigado! Trust No One - not even a fish! O meu Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=50272
Paulo Almeida Publicado: Junho 14, 2004 Publicado: Junho 14, 2004 é normal essas bolas se desfazerem, tenta misturar no areão. Carpe Diem
ZANITO Publicado: Junho 14, 2004 Publicado: Junho 14, 2004 ehehe, fiz exactamente o q tu fizeste, no inicio, se um gajo n as mete la rapido desfazem-se, e mtas vezes qdo ando arrnajar as plantas, mexo em sitios onde ta uma das bolas, é logo alta nuvem em po dentro agua hehe, mas isso n prejudica os peixes, senão os meus ja tinham morrido todos
Luis Queiroga Publicado: Junho 15, 2004 Publicado: Junho 15, 2004 São bolas de argila, que acabará por se depositar, sem problemas. Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
Recommended Posts