julioferre Publicado Abril 5, 2008 Share Publicado Abril 5, 2008 Olá, Tenho um casal de Labidochromis Caeruleus perfeitamente sexados e gostaria de saber com que idade é que eles começam a procriar. Se alguém me poder dar uma ajuda, ficava agradecido. Desde já obrigado! Cumprimentos. Júlio Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Paula Publicado: Abril 5, 2008 Share Publicado: Abril 5, 2008 Olá,Tenho um casal de Labidochromis Caeruleus perfeitamente sexados e gostaria de saber com que idade é que eles começam a procriar. Se alguém me poder dar uma ajuda, ficava agradecido. Desde já obrigado! Amigo, Os Labidochromis caeruleus podem reproduzir-se a partir dos 6 meses de idade. Abraço, Ricardo Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Abril 5, 2008 Share Publicado: Abril 5, 2008 Amigo,Os Labidochromis caeruleus podem reproduzir-se a partir dos 6 meses de idade. Abraço, Ricardo desde que tenham condiçoes para isso começam realmente cedo as reproduçoes... abraço http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
julioferre Publicado: Abril 5, 2008 Autor Share Publicado: Abril 5, 2008 desde que tenham condiçoes para isso começam realmente cedo as reproduçoes... abraço Agradeço imenso a vossa ajuda. .gif' class='bbc_emoticon' alt=';-)' /> Muito obrigado! Cumprimentos. Júlio Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts