Daniel Almeida Publicado Abril 5, 2008 Share Publicado Abril 5, 2008 Boas a todos Tenho no meu aqua amazónico, 110 litros, uns bichos de cerca de 0.5, 1 mm de comprimento, e bastante finos, a pairar na água, e por vezes agarram se aos peixes... O que pode ser? Obrigado desde já Cumprimentos Daniel Almeida Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Abril 5, 2008 Share Publicado: Abril 5, 2008 Boas, mas são tipo minhocas brancas? Eu tenho disso... mas os peixes comem-nas. Penso que seja de alimentação a mais. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Abril 5, 2008 Autor Share Publicado: Abril 5, 2008 Boas,mas são tipo minhocas brancas? Eu tenho disso... mas os peixes comem-nas. Penso que seja de alimentação a mais. Sim, mas bué pequeninas... Os meus comem nas mas só quando estão a respirar, de vez em quando entram umas... Não é nada de preocupante pois não? É mau para os discus? Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Abril 5, 2008 Share Publicado: Abril 5, 2008 Boas serão "pulgas" da agua ??? umas coisas castanhas que não param quietas. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Abril 5, 2008 Autor Share Publicado: Abril 5, 2008 Boas serão "pulgas" da agua ??? umas coisas castanhas que não param quietas. Cpts Olá José Não, isso também tenho, talvez pelo facto de eu ter plantas flutuantes, e se souberes como os erradicar, diz me São minhocas mesmo... o mais curioso é que quando liquei a luz elas estavam mais em cima, na parte superior do aqua, mas agora estão a desaparecer! Será que desceram e ficaram na areia? Tenho lá um bouca de fogo, está sempre a filtrar a areia, pode ser que coma alguns... Cumps Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lcosta Publicado: Abril 8, 2008 Share Publicado: Abril 8, 2008 Boas serão "pulgas" da agua ??? umas coisas castanhas que não param quietas. Cpts Ola acho que tenho isso tb mas as minhas tem um aspecto mais para o branco.. Isso fam mal ao aqua ? como me veijo livre delas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Abril 9, 2008 Share Publicado: Abril 9, 2008 Daniel. Pesquisa "nematodes"....lê e depopis esquece-os....muda Àgua....muita àgua. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lcosta Publicado: Abril 9, 2008 Share Publicado: Abril 9, 2008 e para as quelas coisas tipo pulgas de agua ??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts