bassman Publicado Junho 14, 2004 Publicado Junho 14, 2004 ola dentro em breve vou ficar com um pequeno aquario disponivel de 38*17*20 que dara +- 13 litros. devido a isso gostaria de enveredar porum casal de ciclidios que fosse possivel de criar dentro destas limitaçoes. se for possivelkual sera a especie masi indicada?? dentro deste akuario tenho aerao claro e pequenito tronco e uma planta que nao sei o nome mas é muito parecida com as anubias( talvez seja uma) Será que devo mudar qualquer coisa??? E para acabar quais sao os valores medios do PH e dureza para os ciclidios que suportem o meu pequeno aquario desde ja obrigado
Erazor Publicado: Junho 14, 2004 Publicado: Junho 14, 2004 Faz um favor aos peixes... nao ponhas la' nada. 13 L, - areao, - tronco ... Num aquario desse tamanho podes ter, em condicoes melhores que em muitas lojas um betta. Ou entao poe la' uns camaroes e caracois, mas nao ponhas ciclideos. Antonio Paes Aquariofilia marinha é em www.reefforum.net Propagação de corais é em http://www.coralfrags.org/ Aquariofilia em geral é em www.aquariofilia.net
ZANITO Publicado: Junho 14, 2004 Publicado: Junho 14, 2004 para isso mete-te num nano, isso sim era de valor , mtas plantas e uns camaroes para ajudar eheh
me163 Publicado: Junho 14, 2004 Publicado: Junho 14, 2004 Esse tanque é mesmo muito pequeno para ciclídeos. O ideal era guardares esse tanque para hospital ou maternidade e de preferência comprares um tanque de 200L ou 240L ou superior. Mas se tal não for possível, é preferível aproveitá-lo, não com ciclídeos, mas com neons, e similares. Não poderiam ser muitos, mas acho que se ambientariam melhor nesse tanque pequenino. Ou então considerar a sugestão do Betta. Não desanimes com a minha resposta, mas temos de considerar o bem estar dos peixes, acima de tudo. Saudações...
bassman Publicado: Junho 14, 2004 Autor Publicado: Junho 14, 2004 ok ja percebi estava mesmo so a pedir umas opinioes :D é que montei um de +-100l e agora tenho ali aquela coisa parada a encher no movel da sala e surgiu-me esta ideia que ja percebi ser ( parva). talvez tire o mini tronco fica so a planta e meto um beta ou talvez 2,3 gupys. assim sempre evito ter akilo parado deixa la ver obg na mesma
Nuno Antunes Publicado: Junho 14, 2004 Publicado: Junho 14, 2004 Se o colocares como hospital ou para aqua de quarentena é capaz de servir. Sempre o tens disponivel para usos de emergencia Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
João Magalhães Publicado: Junho 14, 2004 Publicado: Junho 14, 2004 Boas, Na minha opinião tens aí um bom recipiente para criação de artémia. Uma bomba de ar....e está a bombar artémia com força... Os peixes vão agradecer... Cumprimentos João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Recommended Posts