Petra Alegre Publicado Abril 5, 2008 Publicado Abril 5, 2008 viva pessoal! hoje fiquei tão contente que senti necessidade de partilhar esta alegria connvosco!! pela primeira vez em um mês (que é o tempo k eu tenho o meu betta lindo) o meu betta devorou literalmente os flocos quase todos k eu pus no aquário, parecia k nunca tinha visto comida,e no fim de comer os flocos quase todos ainda andou prá ai uma meia hora no fundo do aquário à procura de mais! a unica coisa k ele comia era a comida congelada, e era só duas vezes por semana, de vez em quando lá picava nos flocos mas não comia practicamente nada. finalmente depois de um mês de árduo trabalho a tentar k ele comesse os flocos, hoje colhi os frutos do meu trabalho. ele hoje à hora de jantar foi lá e comeu aquilo quase tudo! fiquei tão contente !..... no fim até ficou com a barriga inchada, até pensei que o betta fosse rebentar ! espero k agora ele continue assim para continuar a crescer bonito e saudável! cumps
António Lourenço Publicado: Abril 5, 2008 Publicado: Abril 5, 2008 viva pessoal! hoje fiquei tão contente que senti necessidade de partilhar esta alegria connvosco!! pela primeira vez em um mês (que é o tempo k eu tenho o meu betta lindo) o meu betta devorou literalmente os flocos quase todos k eu pus no aquário, parecia k nunca tinha visto comida,e no fim de comer os flocos quase todos ainda andou prá ai uma meia hora no fundo do aquário à procura de mais! a unica coisa k ele comia era a comida congelada, e era só duas vezes por semana, de vez em quando lá picava nos flocos mas não comia practicamente nada. finalmente depois de um mês de árduo trabalho a tentar k ele comesse os flocos, hoje colhi os frutos do meu trabalho. ele hoje à hora de jantar foi lá e comeu aquilo quase tudo! fiquei tão contente !..... no fim até ficou com a barriga inchada, até pensei que o betta fosse rebentar ! espero k agora ele continue assim para continuar a crescer bonito e saudável! cumps Olá Ainda bem que o convenceste ! Esta já está ! Acrescentas-te mais um iten à "ementa" o que faz com a variedade na alimentação aumente. Agora continuas a dar o que davas e mais os flocos. E vai tentando mais alguma... A formula é : Variedade e pouca Boa sorte para a continuação do desenvolvimento da "ementa" Cumpr.
Recommended Posts