Avipar - Anti-cloro


Recommended Posts

  • 2 anos depois...

Eu usei este produto para um aquario que tinha de água fria há muito tempo. Agora que estou a pensar construir um aquario de água quente descobri que tinha isto aqui em casa. só que só tenho a embalagem, nem o pacote tenho. Na embalagem não diz as quantidades a uzar. Se alguem usa este por favor que me diga as quntidades.

Editado por Hugo R. Silva
Retirar quote desnecessário. Utilizem o botão "ADIC. RESPOSTA" e não o botão "RESPONDER". Ass. HRS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ser sincero... eu uso água da companhia e não uso esses produtos anti-cloro. As minhas TPA's são feitas directamente com água da torneira e nunca tive problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais!

Esses produtos não vão resolver nada, faço tpas regularmente, inclusive no aquário maternidade, e nunca usei tal coisa... E os peixes estão aí, saudáveis e a crescer!! Temos que perceber bem esta coisa do AQUARIOFILISMO: Não vamos comprar tudo o q está no mercado que está indicado para determinado fim!!! A TÍTULO DE EXEMPLO: Não faço testes de PH nos meus aquários ( 200L cada) há 1 ano... e os peixes??? Eheheh!! tão como querem!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais!

Esses produtos não vão resolver nada, faço tpas regularmente, inclusive no aquário maternidade, e nunca usei tal coisa... E os peixes estão aí, saudáveis e a crescer!! Temos que perceber bem esta coisa do AQUARIOFILISMO: Não vamos comprar tudo o q está no mercado que está indicado para determinado fim!!! A TÍTULO DE EXEMPLO: Não faço testes de PH nos meus aquários ( 200L cada) há 1 ano... e os peixes??? Eheheh!! tão como querem!!

 

 

Comprar tudo não mas há quem prefira prevenir que remediar... . E claro...depende da bolsa de cada um.

Renato Ferreira

Santa Maria da Feira/Aveiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais!

Esses produtos não vão resolver nada, faço tpas regularmente, inclusive no aquário maternidade, e nunca usei tal coisa... E os peixes estão aí, saudáveis e a crescer!! Temos que perceber bem esta coisa do AQUARIOFILISMO: Não vamos comprar tudo o q está no mercado que está indicado para determinado fim!!! A TÍTULO DE EXEMPLO: Não faço testes de PH nos meus aquários ( 200L cada) há 1 ano... e os peixes??? Eheheh!! tão como querem!!

 

 

Os produtos, sao importantes.Nao e em toda a parte do mundo que a qualidde da agua e igual, exemplo: no Brasil a agua e acida,como nos paises da america do sul, e tambem os peixes vivem na agua acida, e nao vivem em outras condicoes (concretamente alcalina),por isso devemos controlar o nivel de ph.Quando isso nao acontece os peixes ficam expostos as doencas, nao e que logo vao apanhar doenca na mesma hora que as condicoes mudarem, mas se alguma doenca invandir o aquario pOde crer que o seu peixe vai ser contaminado e se nao ser tratados com produtos o peixe morte. As condicoes de agua muda de lugar,a lugar, por isso devemos estar atentos. Devemos usar correctamente os produtos, de acordo com as indicacoes da embalagem, eu nao uso muitos produtos ao mesmo tempo,se um peixe estiver doente tratalhe num outro tanque.

Avipar anti cloro e bom,eu usava-lhe ,mas tabem os produtos tetras sao bom, e o melhor sao aqueles que e apenas um ,mas serve para muitos casos, assim e mais economico, tambem podes deixar a agua descansar durante alguns dias e os metais na agua desaparecem :puppydogeyes:

 

DESCUPEM PELOS ERROS NA ESCRITA, ESTOU NUM COMPUTADOR AMERICANO E NAO TEM ALGUMAS LETRAS EM PORTUGUES E PONTUACOES :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avipar - Anti-Cloro

 

anticloro.gif

 

Alguém usa? Este produto é muito em conta, será que da conta do recado?

 

 

EU usava-lhe, e nenhum poblema veja no folheto interno.

Tem relacao entre a agua e a quantidade de agua ja me esqueci. :puppydogeyes:

 

 

Desculpa pelos erros na escrita, o meu computador nao tem algumas letras,pontuacoes,e.t.c :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.