yola Publicado Abril 4, 2008 Publicado Abril 4, 2008 boas dentro da vasta de iluminarias existentes no mercado qual é a que mais se adequa para um aqua de cilclideos africanos - malawi atendendo a calha de duas lâmpadas. a intenção será a que melhor realça a cor destes peixes? tenho lido algo sobre actinicas a 25 000k, mas este genero de lampadas não é para salgados? cumps Citar
João Faria Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 Boas, Tanto quanto julgo saber, para os peixes que pretendes, estará na ordem dos 9000 K. A luz actínica é mais para água salgada. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Ricardo Diogo Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 10.000 K e ficavas bem servida. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Diogo Lopes Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Olá, Isso da luz actinica ser para água salgada não passa de um lugar comum! Eu uso no meu aquário 4 lâmpadas - 3 de 10000K e uma actinica. Abraço, Diogo Citar
Recommended Posts