Recommended Posts

Publicado

Olá

hoje deparei-me com esta maravilha da natureza das minhas Lilaeopsis novae-zelandiae que estão dentro de um frasco que serve de estufa :oops:

assim se pode ver até que ponto uma estufa tão simples pode apresentar resultados tão bons :oops:

flor.jpg

Pesquisem antes de perguntar!

Fish are friends, not foöd Posted Image

Publicado:

OLá!

Espectaculo! :oops::oops::?:

Concordo com o tas, tenta arranjar uma foto mais perto.

HAsta

Diogo Oliveira

Publicado:

olá

flor3.jpg

flor1.jpg

flor2.jpg

nao consigo tirar mais pequena porque a camara nao permite, nem consigo mete-la mais dentro do frasco :oops::)

entre as flores podem ver uma mini mini anubia nana, que já está assim à mais de 4 meses :oops: e nao cresce mais :?:

Publicado:

Olá

apenas terra vegetal da que se pode comprar no supermercado ou que se pode ir buscar ao canteiro que temos no patio :twisted:

qualquer terra serve :oops:

fertilizanet uso um para plantas verdes da substral... nao sei se a terra já vinha com aditivos (fertilizante)

deito 1 vez cada dois meses.

acho que tem flor agora porque houve um aumento da temperatura do ar, e um aumento da quantidade de luz (é primavera :oops:)

Publicado:

muito bom aspecto sim senhor, ainda ontem plantei um molho no meu aqua de guppies e nem de perto nem de longe tinha esse aspecto :twisted:

"Do it, or do not.. there is no try!" - Yoda San

Reef

Água Doce

Publicado:

olá

ainda nao polinizei, e para azar meu isto aconteceu quando me ausentei por 4 dias :twisted:

agora ja nao posso polinizar, já é muito tarde :oops:

mas espero que a natureza tenha tomado o seu caminho :oops: pelo menos andavam por lá uns mosquitos, por isso espero que tenham pelo menos feito vento suficiente para polinizar.

Só nao sei se uma planta basta para a polinizacao :lol:

é esperar para ver :) de qualquer maneira tou muito feliz

Publicado:

GRANDA MALUCO!

Muito nice, sim senhor, epa... eu nem sequer sabia que as Lilaeopsis davam flor hehehehe (claro que sabia, mas só mesmo na teoria :lol:)

Parabéns pá, é um feito raro tanto quanto tenha conhecimento.

Um abraço

Pedro

67% das estatísticas estão erradas... como tu!

Publicado:

ehehhehehhe

pelo que eu vejo as coisas mais raras acontecem quando os seres humanos nao tentam ifluenciar a natureza....

:)

tipo uma minha conhecida que reproduzio uns caracois que nunca foram reproduzidos em aquario porque se esqueceu que os tinha num aquario quase abandonado :):lol: