Daniel Almeida Publicado Abril 3, 2008 Share Publicado Abril 3, 2008 Olá a todos Já li que sim, mas também já li que não, quero saber as vossas experiências : vocer cortam as folhas das valisnérias pela medida que querem? Há problemas? Agadecia que me tirassem esta duvida, é que tenho valisnérias de 80 cm a fazer rodas com as folhas à superficie. Abraço Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 Olá a todos Já li que sim, mas também já li que não, quero saber as vossas experiências : vocer cortam as folhas das valisnérias pela medida que querem? Há problemas? Agadecia que me tirassem esta duvida, é que tenho valisnérias de 80 cm a fazer rodas com as folhas à superficie. Abraço ola eu sempre podei as valisnerias cortando-as com uma tesourapela medida da altura do aquario, e nunca ouve nenhum problema do nivel de elas ficarem amarelas ou até morrer... agora é capaz de ficar um pouco menos "bonito", as pontas, pois nao ficam em bico, tenho amigos que é assim que tambem a podam... espero ter ajudado cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 eu nao tenho, mas tenho conhecimento de que com o tempo as pontas das valisnerias cortadas tendem a arredondar, leva tempo e nao ficam iguais mas vao arredondado... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoT Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 Olá a todos Já li que sim, mas também já li que não, quero saber as vossas experiências : vocer cortam as folhas das valisnérias pela medida que querem? Há problemas? Agadecia que me tirassem esta duvida, é que tenho valisnérias de 80 cm a fazer rodas com as folhas à superficie. Abraço Eu corto sempre as minhas pela medida que quero e nunca notei problemas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaimepn Publicado: Abril 4, 2008 Share Publicado: Abril 4, 2008 Boas, Eu tinha a minha quase a morrer e arrisquei poda-la com um corte na diagonal para depois a folha arredondar. E passado umas 2 semanas ela tava toda verdinha e arredondada... Cumps, Jaime Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Abril 4, 2008 Share Publicado: Abril 4, 2008 Daniel, essa questão já deu aqui que falar... nem me vou repetir!... dá uma olhadela: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=79073 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts