Vitor Franca Publicado Abril 3, 2008 Publicado Abril 3, 2008 olá pessoal,sabem onde posso encontrar ou encomendar escalares altum?sou de Espinho e tenho dificuldade em encontrar. Um abraço Vitor França VITOR FRANÇA PORQUE SÓ OS MAIS FORTES SOBREVIVEM. NÓS SEREMOS ETERNOS. F.C.PORTO CAMPEÃO
cocas Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 Boas Podes encontrar numa loja do porto (Aquamundo) R.da torrinha- porto ABRAÇO
mecre Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 Exacto, os melhores altuns que já vi!!!! E a um bom preço (55-65€)
Pcatualda Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 Nao sei os preços mas acho que na Biomaris tb andam para ter Altums e aceitam encomendas , eu pelo menos adquiri 5 apistos lindissimos lá q encomendei (apistgramma borelli opala).
Nuno Correia Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 Boas, Aproveita as importações da PrimeFish. Um abraço http://tropheu.blogspot.com
racer Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 Ou vai á Jardiland na Maia, que ainda no Sábado eles tinham, lá Altums, não te sei dizer é a que preços. Fiquem bem :D o peixinho ta molhado
João Araújo Publicado: Junho 18, 2008 Publicado: Junho 18, 2008 Eu não sei identificar com certeza os altuns, mas ontem estive na Aquaplante do Porto e tinha lá escalares com as riscas muito bem definidas e com as "barbas" azuis fortes, tinham como rótulo Escalares Altum, a 17€... O corpo tinha uns 7cm de diâmetro. Cumps, JFFA
Joao Caferra Publicado: Junho 18, 2008 Publicado: Junho 18, 2008 Pois a esse preço garanto que não são Altum...das duas uma ou o dono passou-se da cabeça ou são altuns do perú o que mesmo assim estão muito baratos
Ruy81 Publicado: Junho 18, 2008 Publicado: Junho 18, 2008 Boas pessoal Ja pesquisei num motor de busca conhecido e ja vasculhei alguns documentos, acerca de escalares que tenho vindo a reunir e, não encontro a definição de escalar atum e muito menos uma foto. Conheço os Ouro, os zebra, os malhados (que têm outro nome), mas o ESCALAR ATUM não! Será que podiam postar uma foto desse tal escalar carissimo! Cump.
pini Publicado: Junho 18, 2008 Publicado: Junho 18, 2008 Boas pessoal Ja pesquisei num motor de busca conhecido e ja vasculhei alguns documentos, acerca de escalares que tenho vindo a reunir e, não encontro a definição de escalar atum e muito menos uma foto. Conheço os Ouro, os zebra, os malhados (que têm outro nome), mas o ESCALAR ATUM não! Será que podiam postar uma foto desse tal escalar carissimo! Cump. boas! tenta escalar aLtum Feedback
Ruy81 Publicado: Junho 18, 2008 Publicado: Junho 18, 2008 boas! tenta escalar aLtum Foi erro meu ao ler Atum em vez de ALTUM. Ja encontrei alguams fotos. Obrigado pela ajuda
Fernando Freire Publicado: Junho 18, 2008 Publicado: Junho 18, 2008 hehe, Não é escalar que se deveria dizer, mas sim só "Altum". Escalar é uma coisa, Altum é outra. Pterophyllum scalare -> Escalar Pterophyllum altum -> Altum (só para chatear ) "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
pmfsv Publicado: Junho 18, 2008 Publicado: Junho 18, 2008 Foi erro meu ao ler Atum em vez de ALTUM. Ja encontrei alguams fotos.Obrigado pela ajuda Ou muito me engano ou Altum não é um escalar.. É sim, um pterophyllum. Pterophyllum Altum e Pterophyllum Scalare.. Não sei porquê tanta gente diz Escalar Altum e até em listagens de Empresas grandes como a glaser se lê Escalar Altum,,,
Ruy81 Publicado: Junho 19, 2008 Publicado: Junho 19, 2008 Só em "jeito" de brincadeira...depois vai uma pessoa, lê Atum em vez de Altum e confunde tudo. Acho que aqui em Lagos esteve um peixe desses numa das lojas que frequento. parece um escalar, mas é muito maior e muito mais compacto. Acho que me disseram que esse peixe até é de agua salobra, se não estou em erro. O preço dele também rondava os valores de que se tem falado. Só em titulo de curiosidade, este peixe de que falo, era muito engraçado, pois assim que se abanava um dedo em frente do vidro ele vinha lançado e a abanar-se todo como se fosse atacar. cump
Pedro.Soares Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 (editado) Boas Pois na minha zona estes de agua salobra também estão rotulados como escalar O nome correcto acho que é Monodactylus sebae: Quanto a preços acho estranho, mas também já vi peixes catalogados como escalar altum e tinham barbatana de véu .O melhor sitio para comprar deve ser mesmo na aquamundo, são enormes Editado Junho 23, 2008 por varez Cumprimentos
EduardoHidalgo Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 (editado) Olá pessoal Me chamo Eduardo Hidalgo, e moro no Brasil. Aqui no Brasil o peixe é conhecido como "Acará Bandeira Altum" para quem quiser pesquisar com esse nome, com certeza vai achar muita coisa. A única coisa que eu não acho, é este peixe sendo vendido aqui no Brasil, é impossível acha-lo nas lojas. Apesar de ser um peixe brasileiro, ele é exportado para Europa e não é comercializado aqui. Estou a procura de um exemplar, se alguém encontrar e puder entrar com cantato comigo, fico agradecido! Já pensei em encomendar o peixe de fora, mas primeiro preciso encontrar alguém que venda! rs Abraços Eduardo Hidalgo. Editado Julho 12, 2008 por José Garcia
Recommended Posts