Recommended Posts

Publicado

Olá, tudo bem?

Meu betta tem quase 2 anos e de uns tempos pra cá ele está meio abatido... e está com uma das barbatanas com uma mancha esbranquiçada, e um pontinho vermelho na ponta... o que pode ser? x-x

Obrigada para quem ajudar, eu preciso mesmo saber o que é para poder comprar o remédio certo pro meu Betta... u.u'

Publicado:
Olá, tudo bem?

Meu betta tem quase 2 anos e de uns tempos pra cá ele está meio abatido... e está com uma das barbatanas com uma mancha esbranquiçada, e um pontinho vermelho na ponta... o que pode ser? x-x

Obrigada para quem ajudar, eu preciso mesmo saber o que é para poder comprar o remédio certo pro meu Betta... u.u'

Ola, os meus parabens por teres um betta de tal avançada idade ^^

Quanto ao facto do problema dele ajudaria se tivexes algumas fotografias

Cumprimentos

Publicado:

Obrigada ^^ cuidamos do nosso betta com muito carinho e sempre usamos água tratada com produtos especiais para peixes e comidinha especial para betta.

Eu vou pedir para minha amiga tirar uma foto dele, então enviarei a vocês... ^^ Obrigada pela ajuda!

Publicado:

olá!

bem desde já kero dar-te os parabéns pelo teu betta. só espero conseguir aguentar o meu betta também assim tanto tempo!! é k eu adoro mesmo muito akele peixe!

agora em relação ao teu peixinho, realmente dava mesmo jeito postares umas fotos para ver melhor o k se passa com ele.

cumps e continua com o bom trabalho com o teu betta :cool2:

whatcolor_iswhite.jpg