yumeichun Publicado Abril 3, 2008 Publicado Abril 3, 2008 Olá, tudo bem? Meu betta tem quase 2 anos e de uns tempos pra cá ele está meio abatido... e está com uma das barbatanas com uma mancha esbranquiçada, e um pontinho vermelho na ponta... o que pode ser? x-x Obrigada para quem ajudar, eu preciso mesmo saber o que é para poder comprar o remédio certo pro meu Betta... u.u'
Deman Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 Olá, tudo bem? Meu betta tem quase 2 anos e de uns tempos pra cá ele está meio abatido... e está com uma das barbatanas com uma mancha esbranquiçada, e um pontinho vermelho na ponta... o que pode ser? x-x Obrigada para quem ajudar, eu preciso mesmo saber o que é para poder comprar o remédio certo pro meu Betta... u.u' Ola, os meus parabens por teres um betta de tal avançada idade ^^ Quanto ao facto do problema dele ajudaria se tivexes algumas fotografias Cumprimentos
rchoças Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 Exactamente, dava sempre jeito umas fotos, por vezes até de pouca qualidade dá para ter uma ideia melhor do problema. Cumps http://aquarium.webnode.com.pt
yumeichun Publicado: Abril 3, 2008 Autor Publicado: Abril 3, 2008 Obrigada ^^ cuidamos do nosso betta com muito carinho e sempre usamos água tratada com produtos especiais para peixes e comidinha especial para betta. Eu vou pedir para minha amiga tirar uma foto dele, então enviarei a vocês... ^^ Obrigada pela ajuda!
Petra Alegre Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 olá! bem desde já kero dar-te os parabéns pelo teu betta. só espero conseguir aguentar o meu betta também assim tanto tempo!! é k eu adoro mesmo muito akele peixe! agora em relação ao teu peixinho, realmente dava mesmo jeito postares umas fotos para ver melhor o k se passa com ele. cumps e continua com o bom trabalho com o teu betta
Recommended Posts