canito Publicado: Novembro 18, 2008 Share Publicado: Novembro 18, 2008 boas a pedido da minha conhada houje fui lá a casa tirar umas fotos e so posso dizer "que plantas Fantasticas" tem é muita peixe o que dificulta bastante tirar umas macros melhores as plantas. Muito bonito ... este aqua. Plantas fantasticas e bem cuidadas. E olha lá .... Tiago .... tem lá paciencia .... mas o aquario da tua cunhada está melhor que o teu .... :D E olha que eu estou a falar a sério ... Muitos parabêns Gloria .... aquario com uma excelente variedade de plantas .... aspecto selvagem ..... muito bem !!!! Agora .... não deixes o Tiago estragar o teu aqua ..... :D Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 18, 2008 Share Publicado: Novembro 18, 2008 E olha lá .... Tiago .... tem lá paciencia .... mas o aquario da tua cunhada está melhor que o teu .... E olha que eu estou a falar a sério ... Agora .... não deixes o Tiago estragar o teu aqua ..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Keano-16 Publicado: Novembro 19, 2008 Share Publicado: Novembro 19, 2008 O da tua cunhada...tem que se lhe diga. Deve ser o toque feminino...:S Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 19, 2008 Share Publicado: Novembro 19, 2008 O da tua cunhada...tem que se lhe diga. Deve ser o toque feminino...:S eu diria mais o poder da ARCADIA Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gloria Publicado: Novembro 19, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2008 :D eu diria mais o poder da ARCADIA eu diria que e maozinhas da gloria o sr tiago Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 19, 2008 Share Publicado: Novembro 19, 2008 entao prá semana cortas tu as plantas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Novembro 19, 2008 Share Publicado: Novembro 19, 2008 (editado) eu diria mais o poder da ARCADIA Pois é Tiago , aos poucos tás a chegar à conclusão que a troca de iluminação que fizes-te não te favoreçeu em nada. Trocas-te a Arcadia pela outra calha, para poderes aumentar a potencia em Watts, mas na realidade trocas-te qualidade de iluiminação por quantidade/mais potencia .... e hoje começas a chegar à conclusão que umas boas lâmpadas fazem milagres. Pode ser o feito "placebo" ou aquela velha mania do Portugues "o que é mais caro é melhor" , mas a verdade é que as lâmpadas da Arcadia fazem milagres. Eu tambem sei que existe muito boa gente, com muitos anos de expriencia , muitos anos de aquariofilia, que dizem que as lâmpadas são todas iguais, que são todas feitas no "mesmo sitio", que philips/osram é o mesmo que Arcadia/jbl serie Solar Tropic. Na realidade o que eu tambem sei é que existem aqui grandes diferenças de preço entre estas lâmpadas e que só exprimentando , e tendo dinheiro para gastos é que podemos chegar a conclusões. Mas na minha opinião .... isto das lâmpadas não é tudo igual. Em relaçao aos aquarios, da tua cunhada e do teu ... ehehe ... estava a brincar contigo .... não fiques chateado ..... :D ..... Mas a diferença está nas lâmpadas .... Editado Novembro 19, 2008 por canito Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 19, 2008 Share Publicado: Novembro 19, 2008 em questoes de qualidade já eu sabia que nao lhe chegava aos calcanhares, nao fosse a calha da arcadia ter custar quase o dobro mas no de 80 litros ja se tornava pouco so os 50w e como sabes tinha uma outra lampeda de 18w improvisada no aquario e esteticamente nao gostava lá muito de presenciar e por isso a troca de uma com 3x24w. esta nova calha é verdade nao chega nem aos calcanhares da arcadia, mas pode ser que com a mudança para lampedas de melhor qualidade consiga resolver isso. os 50w da arcadia estao-se a dar muito bem no aquario de 70l e cada vez que lá vou até me dá uma coisinha má aos olhos a cor daquelas plantas e ela praticamente so lhe muda a agua forao cortadas a semana passada porque parecia um matagal e só queria que visses a cor das rosanervig e as indicas como se pode ver tem umas alguitas minimas nas hidrocotile mas porque a D.Gloria ás veses balda-sse ás trocas de agua né abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 13, 2008 Share Publicado: Dezembro 13, 2008 bem D.Gloria nao dizes nada, já estou a ver que tenho que ser eu a ir ai tirar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Dezembro 13, 2008 Share Publicado: Dezembro 13, 2008 bem o aquario esta fabuloso mesmo divinal so coelhos aquaticos ai (guppys) ja sao uns quantos a mais as plantas esta um espetaculao grande variendade é um dos aquas que gosto mais aqui do forum mesmo so ter visto agora pela primeira vez a nivel de ser muito plantado é o best esserio Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 (editado) boas venho só deixar uma foto que a dona do aquario me mandou pelo e-mail. falta a panoramica porque só me foi enviado o lado direito do aquario lol D.gloria quando poderes é enviar a outra metade que falta lol abraços. Editado Dezembro 30, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 (editado) aqui esta a panoramica, a qualidade nao esta grande coisa mas foi o que se conseguio arranjar abraços. Editado Dezembro 30, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 (editado) duplo post se poderem apagar, agradecido abraços. Editado Dezembro 30, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nevrast Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Abusado...mto nice o aquário sim senhor/a, já sei onde vou cravar umas plantitas cortadas... ahh pois é bébé! LOL Citar O meu plantado 200L - só falta Hydrocotyle verticilata e um tapete de kker koisa eheheh:D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Lindas plantas o que fazes as meninas que estão fantasticas... ajuda ai Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts