Gloria Publicado: Maio 5, 2008 Autor Share Publicado: Maio 5, 2008 olá fiz uma limpesa ao aquario mudei 30% da agua e dei um arranjo nas plantas e tirei uma nova foto com um pouco mais de qualidade e mais nitida. até novas fotos da mudança de aquario aqui fica ela. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RuiRP Publicado: Maio 5, 2008 Share Publicado: Maio 5, 2008 Muito bem... reforço o que disse no post anterior... a HZ está fantástica e Guppies todos fashion é o que não te falta por aí... Um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gloria Publicado: Maio 22, 2008 Autor Share Publicado: Maio 22, 2008 (editado) olá estou prestes a fazer um upgrade pra um aquario um pouco maior mas como ainda está um pouco demorado fica aqui umas fotos actualizadas. Editado Maio 22, 2008 por Gloria Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 22, 2008 Share Publicado: Maio 22, 2008 boas grande diferença do primeiro post!!!!! força que está a ficar muito bom. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Maio 22, 2008 Share Publicado: Maio 22, 2008 Tens a certeza que a lampada é de 6500K? A cor parece-me um pouco amarela. E os meus parabens, das primeiras fotos para os ultimas, mudas-te de 1* para 5* Até logo, Tiago Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gloria Publicado: Maio 22, 2008 Autor Share Publicado: Maio 22, 2008 boasgrande diferença do primeiro post!!!!! força que está a ficar muito bom. obrigado Tens a certeza que a lampada é de 6500K? A cor parece-me um pouco amarela. E os meus parabens, das primeiras fotos para os ultimas, mudas-te de 1* para 5* Até logo, Tiago sim tem razao antes tinha so duas de 6500 kelvins e agora tem mais uma de 4200 kelvins no total 3 lampedas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Maio 22, 2008 Share Publicado: Maio 22, 2008 Bom dia posso fazer uma pergunta? o seu areao tem substrato por baixo? e que se tem a mim uma vez disseram me que as conchas e os buzios têm calcario e que o calcário nao é bom para o substrato correcto? ou estarei enganado? abraços a todos=) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RickyS Publicado: Maio 25, 2008 Share Publicado: Maio 25, 2008 Xiiii tanto Guppy, isso na hora de jantar deve ser um alvoroço . Tá muito engraçado, vida não lhe falta. Cumps Citar http://aerobits.blogspot.comFeedbackEx. Pioneer Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gloria Publicado: Junho 4, 2008 Autor Share Publicado: Junho 4, 2008 Bom dia posso fazer uma pergunta? o seu areao tem substrato por baixo? e que se tem a mim uma vez disseram me que as conchas e os buzios têm calcario e que o calcário nao é bom para o substrato correcto? ou estarei enganado? abraços a todos=) olá para o substrato nao tem nada de mal so para peixes que prefirao a agua um pouco mais acida pois as conchas alterao o ph um pouco para cima de resto nao tem mais mal nenhum depois sao apenas gostos de quem queira por ou nao. Xiiii tanto Guppy, isso na hora de jantar deve ser um alvoroço . Tá muito engraçado, vida não lhe falta. Cumps pois sao por isso ja mudei para um aquario um pouco maior hehehe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gloria Publicado: Junho 4, 2008 Autor Share Publicado: Junho 4, 2008 olá como ja tinha dito mudei para um aquario um pouco maior e a alteraçao foi enorme nova montagem dia 03/06/2008 fotos: agora com o tempo é ir dando arrumaçoes na casa e foi feito tudo com material que havia desponivel a mao gastando o menos possivel. o meu obrigado ao Krypticall ele sabe porquê lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 4, 2008 Share Publicado: Junho 4, 2008 Grande mudança. Tudo p melhor. Parabéns, está bastante bonito o teu aqua. Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gloria Publicado: Junho 7, 2008 Autor Share Publicado: Junho 7, 2008 olá vim so meter a foto que faltava :D achei esta foto linda nao achao ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 8, 2008 Share Publicado: Junho 8, 2008 boas está muito fixe principalmente aquela parede de musgo os meus parabens uma evolução muito boa!!!! Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 8, 2008 Share Publicado: Junho 8, 2008 Bem uma "mosca" chamou-me a atenção este tópico e bem dita a hora que o fez, não por ser um layout daqueles de ficar de boca aberta (esta muito bom e com muito bom aspecto, parabéns), mas acima de tudo por verificar a tremenda evolução que se vê desde a primeira fotografia até à última. É daquelas coisas que contado ninguém acredita. Parabéns e continua o bom trabalho. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 9, 2008 Share Publicado: Junho 9, 2008 boas sim senhor D. Gloria o aquario começa a estar bonito. agora só tens que te começar a aplicar na manutençao do mesmo. trocas de agua certinhas e pontuais corte nas plantas quando elas nessecitem e ferteliza-las a medida que elas te forem pedindo abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gloria Publicado: Junho 19, 2008 Autor Share Publicado: Junho 19, 2008 olá vim atualizar uma foto do estado atual do meu aquario. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 19, 2008 Share Publicado: Junho 19, 2008 (editado) boas olha o aquario da minha conhada vamos lá ver se agora com a adiçao nova de co2 isso dá um pulo que ainda esta quase na mesma essa riccia nunca mais começa a crescer para fazer tapete e começar por sair algumas pedras que estao ai a mais. atençao as trocas de agua Editado Junho 19, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Junho 19, 2008 Share Publicado: Junho 19, 2008 esta aficar muito bom parabens Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André29 Publicado: Julho 5, 2008 Share Publicado: Julho 5, 2008 o aqua ficou muito fixe, nota-se uma grande evolução em relação ao primeiro post, ada bem que deste ouvidos ao essoal mais experinte, resultou muito bem PARABÉNS pelo aqua e pelos guppys, tens ai uns belos espécimes cumps.André29 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gloria Publicado: Julho 13, 2008 Autor Share Publicado: Julho 13, 2008 esta aficar muito bom parabens o aqua ficou muito fixe, nota-se uma grande evolução em relação ao primeiro post, ada bem que deste ouvidos ao essoal mais experinte, resultou muito bem PARABÉNS pelo aqua e pelos guppys, tens ai uns belos espécimes cumps.André29 obrigado a ambos pelo comentario .png' alt=':biggn:'> nova actualizaçao: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Julho 13, 2008 Share Publicado: Julho 13, 2008 BOas!! realmente uma grande evoluçao, adorei o musgo so nao gosto propriamente da fauna, quando te fartares dos vivparos começares com uns discos nao era nada mau ou entao uns ramirezis ou assim Cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Julho 13, 2008 Share Publicado: Julho 13, 2008 BOas!! realmente uma grande evoluçao, adorei o musgo so nao gosto propriamente da fauna, quando te fartares dos vivparos começares com uns discos nao era nada mau ou entao uns ramirezis ou assim Cumps Discos !!? o aquario só tem 70 litros :D isso está a ficar fixe para a luz que tem as plantas nem estao más Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gloria Publicado: Novembro 17, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2008 Olá Obrigado pelos comentários anteriores. Passado algum têmpo lá tive oportunidade de vir postar uma nova actualização, espero que gostem. Peço desculpa pela qualidade da foto mas foi de telemovel. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 17, 2008 Share Publicado: Novembro 17, 2008 boas o aquario teve uma evolução muito boa, as plantas estão muito bem tratadas, só te aconcelhava uma coisa, tenta arranjar umas pedras menos "direitas" e com um pouco mais de volume, acho que o aquario ficava a ganhar. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 18, 2008 Share Publicado: Novembro 18, 2008 boas a pedido da minha conhada houje fui lá a casa tirar umas fotos e so posso dizer "que plantas Fantasticas" :D tem é muita peixe o que dificulta bastante tirar umas macros melhores as plantas. espero que gostem abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts