aquapego Publicado Abril 3, 2008 Publicado Abril 3, 2008 (editado) Boas! Pretendia que me informassem, qual o filtro que devo comprar para aquario de desova e nascimento de alevins de Discus. O aquario tem 63 litros de capacidade bruta. Sugestoes de marcas e potencias. Obrigado desde ja! Nota> o meu teclado passou se e nao me deixa efectuar acentuacao. Deve estar em lingua de cao! Abraco Carlos Salgueiro. Editado Abril 3, 2008 por aquapego O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
Murkas Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 Boas! Pretendia que me informassem, qual o filtro que devo comprar para aquario de desova e nascimento de alevins de Discus. O aquario tem 63 litros de capacidade bruta. Sugestoes de marcas e potencias. Obrigado desde ja! Nota> o meu teclado passou se e nao me deixa efectuar acentuacao. Deve estar em lingua de cao! Abraco Carlos Salgueiro. Olá Carlos, para reprodução penso que o melhor talvez seja um filtro de esponja. Quanto a marcas tens de variadas marcas, mas aí há pouco tempo havia um post salvo erro do membro ze carlos que falava desses filtros. Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
aquapego Publicado: Abril 3, 2008 Autor Publicado: Abril 3, 2008 Olá Carlos,para reprodução penso que o melhor talvez seja um filtro de esponja. Quanto a marcas tens de variadas marcas, mas aí há pouco tempo havia um post salvo erro do membro ze carlos que falava desses filtros. Abraço Boas! Obrigado "Murkas" pela tua ajuda, vou procurar nos tópicos. Abraço O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
Recommended Posts