Jyin Publicado: Maio 15, 2008 Publicado: Maio 15, 2008 Ok. E a Flora , que esqueci de perguntar? Citar
Joao Magano Publicado: Maio 15, 2008 Publicado: Maio 15, 2008 Neste momento ja nao tenho o Casal Solid F.Red Pois não ... e parece-me que estão gostar da nova casa Já agora aproveito para dizer aqui, uma vez que ainda não estou qualificado para o escrever no tópico adequado, que o negócio com o Ruben foi 5 estrelas. Citar João Magano
carlos1979 Publicado: Maio 28, 2008 Publicado: Maio 28, 2008 As tuas fotos fizeram-me ficar de boca aberta. Só uma palavra: ESPECTACULAR. Tambem sou novo nestas andanças, um aqua de discos, ou acrescentar disco no aqua quenós temos agora, ainda etsá fora de questão. E como já disseram: Para quê mandar vir de fora, se podemos ter criados em portugal, ao mesmo preço e quem sabe mais baratos?! Já agora pergunto: Qual a diferença entre os da alemanha e os de portugal? Até ficamos beneficiados: Eles falam a nossa lingua ! banana rock Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Ricardo 23 Publicado: Setembro 13, 2008 Publicado: Setembro 13, 2008 Boas ruben ... e novidades do teu fishroom...conta ai os desenvolviemntos e se possivel...mostra fotos.. cumprimentos Citar
Recommended Posts