RubenSilva Publicado Abril 3, 2008 Share Publicado Abril 3, 2008 (editado) Boas, aqui estao todos os meus Discos(Todos eles do Stendker): Espero que gostem e comentem á vontade..... A Casa do "Maluco": Casal Silver: Casal Alenquer: Casal Solid Fire Red: Pigeon Blood(2 Femeas Confirmadas): Alenquer e Silver, estou a espera que o Alenquer decida qual femea quer(Os Silver ja nao estao neste Aquario)....... Pais e Filhos Red Scribbelt: Pai: Mae: Filhos: Aquario Quarto(Discos Joao Machado e Red Scribbelt(Stendker)),nao liguem ao termostato pois tinha feito uma TPA: A Flor de Lotus que o Ricardo Diogo tanto pedia para ver: Cumps Ruben Silva Editado Abril 3, 2008 por RubenSilva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 (editado) que grande coleção de discus ai tens, bem bonitos... parabéns e vai metendo novidades... abraços Editado Abril 3, 2008 por cafaisca Citar http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 (editado) ola bem entao e assim a flor nao vi ao vivo mas e linda a ver se a minha lotus tambem da flor mas ja vi o resto e esta expectacular 10 ********** parabens pelos disquinhos e continua que mais dia menos dia temos criador nacional a valer Editado Abril 3, 2008 por toyota Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bluespirit Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 Fogo, Também quero... São tão giros.... Ainda me falta uns tempinhos pa ter uns assim no meu "tanque" lol Parabens e vai mandando actualizações! Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 Com este post é que vais ter replies com fartura. Discus... bah! Essa flor é que realmente me provoca inveja. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 afinal n é só o Zé Carlos que tem uma filial Stendker! ehehe parabéns Ruben! belos bichos! abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bacfish Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 Todos os discos bem bonitos, e essa flor dá logo outra beleza ao aquário! Citar Cumps Bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 Ganda maluco Quer os discus quer a lótus estão muito bonitos! abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 Discus com fartura! Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RubenSilva Publicado: Abril 3, 2008 Autor Share Publicado: Abril 3, 2008 Obrigado a todos pela vossa opiniao. Agora é preciso é vender os pequenotes que vao nascendo, para conseguir ter mais variedades de cor... Para ver se adiciono mais fotos hoje.... Em principio um Silver,Um Alenquer e um Pigeon Blood vao estar disponiveis para venda mas depois irei fazer um topico nas vendas a dizer isso. Cumps Ruben Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sandokkan Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 oi ruben ihhh realmente este vicio e maravilhoso!!!!!!!! vi-te a ininciar com os discus e agora ate ja dormes na varanda eh eh sao um espectaculo, continua assim Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
koyodu Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 Caramba tanto pessoal aqui com casais solid red e ninguém poe filhotes á venda??? Têm que começar a partilhar esses discus fantasticos Citar CumprimentosRui Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 Boas Ruben, Bonitos esses Discus que tens aí, continua a por fotos desses lindos Discus. Abraço, Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dani35 Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 bem fixe esses discus vai pondo mais fotos (ganda "maluco") :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno R. Carvalho Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 Isso parece o paraiso dos Discus.Muito fixe mesmo.Mas essa lotus nunca tinha visto.espectaculo. Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RubenSilva Publicado: Abril 3, 2008 Autor Share Publicado: Abril 3, 2008 Muito obrigado mais uma vez, e quem quiser vir visitar o "Discário"..looll...é so dizer um dia e uma hora. Cumps Ruben Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroSantos Publicado: Abril 4, 2008 Share Publicado: Abril 4, 2008 Boas!! Esta deve ser a filial do Stendker da Margem Sul! Parabéns pelos peixes! Pedro Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Abril 4, 2008 Share Publicado: Abril 4, 2008 Belos discos sim senhor, os meus parabens pelos peixes e pelas condições. Francisco Ramalho Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo 23 Publicado: Abril 4, 2008 Share Publicado: Abril 4, 2008 Excelente, brutal... gostava de ter tempo para tentar montar assim um espaço, muito bom ruben... Espero num futuro se possivel adquirir uns disquinhos... cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Abril 4, 2008 Share Publicado: Abril 4, 2008 (editado) ....devia ter cortado a "pila" ao macho antes de o vender! . JPM Editado Abril 4, 2008 por Joao Machado Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmorais Publicado: Abril 4, 2008 Share Publicado: Abril 4, 2008 olá ruben,parabens pelo espaço e pelos peixes,esse fishroom,tem que espaço?(medidas).abraço ....devia ter cortado a "pila" ao macho antes de o vender! . JPM Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoT Publicado: Abril 4, 2008 Share Publicado: Abril 4, 2008 Muito fixe!! Tens isso tudo mesmo em casa? Ou é numa arrecadação? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Abril 4, 2008 Share Publicado: Abril 4, 2008 Muito fixe!! Tens isso tudo mesmo em casa? Ou é numa arrecadação? É na cave. A casa dele tem cave, rés-do-chão, 1º e 2º. Haja guito! Jardim e piscina! Animal! Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joel Bonifácio Publicado: Abril 4, 2008 Share Publicado: Abril 4, 2008 Prontos ... eu vou dizer a verdade, estou com ciumes disso tudinhooo xD Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RubenSilva Publicado: Abril 4, 2008 Autor Share Publicado: Abril 4, 2008 (editado) Boas, lá esta o Ricardo a exagerar...llollll Quanto as dimensoes é +/- 3,50metros de comprimento e de largura é +/- 2 metros. Tudo isto começou por culpa do Joao Machado.....conheci o e comprei lhe Discos(Sao os que estao no Aquario do meu Quarto) e depois falamos e falamos e ja esta----->doença pegada. Depois mandei vir Discos pelo Paulo do Stendker e mais um que me pegou a doença e foi entao que começei a investir um pouco mais do que estava a espera----->a doença afectou me mais do que imaginava e agora tenho de a respeitar e tentar fazer o meu melhor. Cumps Ruben Silva Editado Abril 4, 2008 por RubenSilva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts