Tiago Miranda Publicado Abril 2, 2008 Share Publicado Abril 2, 2008 (editado) Boas ! No seguimento deste topico deixo a ideia que estou a concretizar agora. O aqua esta neste momento a ciclar, mas espero que me deem ideias, criticas e sujestoes. Assim que possivel posto mais fotos assim como o setup. Clicka aqui Editado Abril 10, 2008 por Tiago Miranda Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Miranda Publicado: Abril 10, 2008 Autor Share Publicado: Abril 10, 2008 (editado) Setup Dimensões (CxLxA): 120x40x65 Filtragem: EHEIM Professional II 2028 (1050l/h) Aquecimento: Jaguer 300 w Iluminação: 1*20w Marine-glo actinia T8 1*18w Daylight 6500k T8 Substrato: Areia da praia Decoração: Pedra marmore rolada branca Parâmetros da Água: Temperatura: 26ºC pH: 8,2 Flora: Algumas Vallisnerias (ou o que resta delas) Fauna: Metriaclma Estherae Minos Reef (1M+3F) Labidochromis caeruleus (2M+2F) Fotos: Desculpem a qualidade mas não sei muito bem tirar fotografias a aquarios. O aquario não é assim tao escuro como aparenta nas fotografias Parece que a ultima ja ficou melhor Ricardo, olha o teu menino a pousar pra foto!!! Assim que puder coloco mais, desta vez vou tentar tirar melhor... Editado Abril 10, 2008 por Tiago Miranda Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Antunes Publicado: Abril 11, 2008 Share Publicado: Abril 11, 2008 Oi Tiago. Gosto bastante das pedras...no entanto, e como tínhamos falado, só estão mesmo a faltar as Valisnérias . E umas fotos com mais luz . Os peixitos devem estar radiantes com tanto espaço para nadar. Vai continuando a colocar em fotos a evolução do aquário. Abraço. APC #164 Ricardo Antunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Abril 11, 2008 Share Publicado: Abril 11, 2008 Olá Tiago, tudo bem? o aquário está porreiro com essas rochas que irão proporcionar óptimos esconderijos. Os peixes são 5 estrelas (não viessem eles de onde vieram) e tal como disse o Ricardo apenas falta por aí alguma flora (valisnérias) que dará de imediato outro look ao aquário. Agora uma questão muito importante: a filtragem. Tens de começar a pensar num complemento para esse filtro porque 1050 l/h não será suficiente para o volume desse aquário. Os mbunas sujam muitissimo a água e com o tempo irás perceber o quanto Esperamos mais notícias sobre esse projecto, força com isso! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
devil1 Publicado: Abril 11, 2008 Share Publicado: Abril 11, 2008 Não existe o perigo das rochas deslizarem e haver um "azar" ? "vá de retro Satanás, lagarto, lagarto, lagarto" Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Miranda Publicado: Abril 11, 2008 Autor Share Publicado: Abril 11, 2008 Desde ja o meu muito obrigado aos dois, por terem comentado, e terem sempre respondido as minhas inumeras duvidas e questoes!! só estão mesmo a faltar as Valisnérias :D. Pois eu sei , o dificil é arranja-las... Mas em principio o Marco vai dar uma maozinha! Agora uma questão muito importante: a filtragem. Tens de começar a pensar num complemento para esse filtro porque 1050 l/h não será suficiente para o volume desse aquário. Os mbunas sujam muitissimo a água e com o tempo irás perceber o quanto Já sabia que me ias dar na cabeça!!! lol Estou a pensar nisso, em principio vou fazer uma sump, ou juntar o outro filtro que tenho de 700l/h Queria fazer mais ou menos isto: Não sei se este tipo de projecto é credivel! O que dizem? Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Miranda Publicado: Abril 11, 2008 Autor Share Publicado: Abril 11, 2008 Não existe o perigo das rochas deslizarem e haver um "azar" ? "vá de retro Satanás, lagarto, lagarto, lagarto" Cumps Acho que não! As predras tao bem acentes... A nao ser que os ciclideos se armem em Oscares! Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts