pitboy Publicado Abril 2, 2008 Share Publicado Abril 2, 2008 boas bom povo. comprei ontem um casal de killis Aplocheilus panchax mas dos amarelos. no meu aquario plantado 60x30x30, ph 7,2 temp. 27º fauna 9 neons, 1nariz de bebado, 5 danios rosa, 3coridoras. o prolema é que mal os meti no aquario é como se fosse tudo deles andam sempre a chatear os outros peixes e parecem ser agressivos pedia aqui aos veteranos nestes peixes uma ajuda pois não sei se os vou devolver á loja ou não é que vou receber uns red cherry para a semana que vem e tenho medo de ficar sem marisco. não tenho mais aquarios so um cubo da vodafone. agradecia a vossa preciosa ajuda! abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Abril 2, 2008 Share Publicado: Abril 2, 2008 É o que dá quando as pessoas compram sem saber o que estão a comprar ou sem sequer virem perguntar primeiro. Tudo, mas tudo o que couber dentro da boca dos Aplocheilus vai desaparecer. Neons, red cherries, os danios, tudo, com excepção das corys. Esses meninos comem literalmente tudo o que lhes couber dentro da boca. Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pitboy Publicado: Abril 3, 2008 Autor Share Publicado: Abril 3, 2008 obrigado. ja falei com o dono da loja e vou trocar por neons. abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
VITOR VIEIRA Publicado: Abril 4, 2008 Share Publicado: Abril 4, 2008 obrigado.ja falei com o dono da loja e vou trocar por neons. abraço Ora... mais um que se iniciou (da pior maneira possivel) no maravilhoso mundo dos Killis!!!! Perguntem primeiro pois ainda não ofende ninguem e a obrigação de quem vende é informar quem compra!!! Não desistas pois se realmente queres um casal de killis há muitas espécies que se adaptam a um comunitário. Um abraço, Vitor Vieira APK Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts