Jorge Jesus Publicado Abril 2, 2008 Publicado Abril 2, 2008 Bom dia, renovei o meu aqua porque nao estava muito contente com ele, estava assim: agora está assim: alguns peixes: o que acham??? Cumprimentos Jorge Jesus Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
A. Ferreira Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Para mim está muito melhor assim, simples mas simpático. Parabéns Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Brichardi Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Está simples e bonito. Que plantas são essas? Citar
Tiago Monteiro Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Na minha opinião está melhor assim. Citar Cumprimentos
Jorge Jesus Publicado: Abril 2, 2008 Autor Publicado: Abril 2, 2008 (editado) Está simples e bonito.Que plantas são essas? Oi, Obrigado pelas opiniões, as plantas são: Ao meio Anubia gracilis (pelo que me disseram, que eu comprei sem saber o nome) A esquerda Echinodorus tenellus A direita Valisnérias nos cocos Musgo de Java Já agora fica a fauna: 6 Escalares, 2 golden, 2 zebra e 2 tri-color. 4 coridoras 4 limpa vidros 1 plecostomus 1 comedor de algas siamess 9 neons 5 nariz de bebado 6 ampulárias Cumprimentos JJ Editado Abril 2, 2008 por Jorge Jesus Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
AliG Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Oi, Obrigado pelas opiniões, as plantas são: Ao meio Anubia gracilis (pelo que me disseram, que eu comprei sem saber o nome) A esquerda Echinodorus tenellus A direita Valisnérias nos cocos Musgo de Java Já agora fica a fauna: 6 Escalares, 2 golden, 2 zebra e 2 tri-color. 4 coridoras 4 limpa vidros 1 plecostomus 1 comedor de algas siamess 9 neons 5 nariz de bebado 6 ampulárias Cumprimentos JJ como se chamam as plantas que tens la atras q sao grandes?? Citar
Jorge Jesus Publicado: Abril 3, 2008 Autor Publicado: Abril 3, 2008 como se chamam as plantas que tens la atras q sao grandes?? Oi, essas são as Valisnérias, estão assim mais bonitas desde que aumentei a iluminação de 72w para 144w com um DIY. Cumprimentos Jorge Jesus Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
commendatore Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 Boas Jorge. Acho que ainda podes melhorar o tronco. É só enterrares aquela ponta do ramo ´junto ao areão que está de fora. Só isso. DEpois fica logo com aspecto mais natural. DE resto as valisnérias parecem gostar muito da luz nova. Estão com excelente aspecto. Gosto do aquário. Simples e bonito e com areão preto. Abraço Citar Scuderia Ferrari
cafaisca Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 boas está muito melhor, e as valisnerias bem bonitas, podias por mais umas plantas por tras do tronco no lado esquerdo... assim parece um pouco despido. abraço Citar http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Daniel Santos Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 Boas! o aqua está simplesmente belo Essa corydora qual e a especie?? Cumps Citar *
Jorge Jesus Publicado: Abril 4, 2008 Autor Publicado: Abril 4, 2008 Boas! o aqua está simplesmente belo Essa corydora qual e a especie?? Cumps Obrigado pela opinião. Em relação a corydora já fiz várias pesquisas e não consigo encontrar a especie. cumprimentos JJ Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
luisnobre Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 bem grande mudança assim esta melhor!!!!! isso com mais umas plantinhas fica melhor! Citar ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Recommended Posts