smmalmeida Publicado Abril 1, 2008 Publicado Abril 1, 2008 Boas malta... Preciso de ajuda.... Esta tarde fui surpreendido pela minha prima (que sabe que estou a montar um aqua), que na sua perfeita fase de loucura decidiu oferecer-me 4 plantas aquáticas marca IKEA... A minha grande questao é: 1º - Será que isto vai dar alguma coisa??? 2º - Vale a pena tentar???? 3º - Alguém sabe se servem ou se têm algumas contra-indicações??? Bonitas estão elas, mas duvido que resistam... Quem me poder dar alguma orientação um grande obrigado... abraços smmalmeida
zlatan9 Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Algumas são aquáticas, outras não. Tenta colocar umas fotos ou identificá-las. One Fish Standing Kurichiba
Vasco Matos Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Olá smalmeida! Se lhes deres boa luz, nutrientes e dióxido de carbono não há como elas não vingarem.Aqui no fórum tens tudo o que precisas de modo a saberes como manter plantas aquáticas. Para ser mais fácil era bom dizeres qual o tamanho do aqua,que iluminação tem,se vais por um sistema de CO2 ou não,etc,etc. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
smmalmeida Publicado: Abril 1, 2008 Autor Publicado: Abril 1, 2008 Isso seria possivelse me disserem como iditar fotos no forum... Status: Aqua: 105*60*40cm Luz: 2x 30W day ligwt da sylvania Filtro Interno : 1400l/h, Com esponja, ceramica, carvao, e la O2 por difusor Aquecedor 300W Monlight Com a lampada maravilha da loja do tio belmiro Substrato, areao xistoso E nao estava para já a pensar em colocar CO2.... Acham que me vou safar??? Comp,
Recommended Posts