escalares Publicado Abril 1, 2008 Publicado Abril 1, 2008 este e o meu aquario.critiquem a vontade tem120litros 5escalares 2discus 3santa filomena 4bebados 3coridoras 1pleco 1farowela este e um dos discus este e o aqua Citar
Aqua T Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Podes colocar um setup mais detalhado do aquário? Em termos de layout está muito bom, muito bem plantado P.S. Esses santa filomena não chateiam os outros peixes? Cumps Citar
Daniel Almeida Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Ola Esqueceste te pelo menos dos kribensis e dos neons ou cardinais... Ta fixe, gosto da disposição Cumprimentos Citar Daniel Almeida
zlatan9 Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Visualmente e tirando ali um acessório artificial, acho que está bom. Tenta tirar mais para se ter outra visão do aquário. São é bichos a mais para esse aquário. Citar One Fish Standing Kurichiba
Daniel Santos Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 BOas!! sim o aqua está bem plantado! Bonito, mas com esses escalares (5) e esses 2 discos penso que ficas com fauna a mais. OS santa filomena nao te chateiam os escalares?? Penso que deverias retirar alguma fauna.... Cumps Citar *
2borG Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 Eu tentava criar alturas diferentes nas plantas para não ficar tudo da mesma altura. Para teres uma ideia do que quero dizer vê aqui: http://www.freshwateraquariumplants.com/aq...scaping101.html Citar
escalares Publicado: Abril 3, 2008 Autor Publicado: Abril 3, 2008 as santa filomena tive de as trocar pois andavam a chatear os neons .mas agora fix uma mudançasita no aqua depois eu posto mais fotos e o setup ja que o aqu ta diferente.obrigado pelos comentarios. Citar
JCalheiros Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 Boas! O Layout tá fixe, mas acho que tens demasiados peixes no teu aqua. Se reparares no espaço ocupado plas plantas ficas relativamente com pouca área útil para os peixes nadarem. Atendendo que tens 5 escalares e que não são, ou não ficam propriamente pequenos, e sendo territoriais em época de acasalamento, poderás vir a ter alguns problemas... Não vejas este comentário como uma critica negativa. Foi apenas um alerta. Saudações aquaticas JC Citar
Recommended Posts