cocas Publicado Abril 1, 2008 Publicado Abril 1, 2008 Boas Aqui tá mais um fresquinho, k raiva aquela agua toda suja, parece k não sabem limpar os filtros, hehe Abraços Citar
Carlos Couceiro Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 yikes yikes yikes yikes :crazyeyes: tantos discos..... Citar
DiogoT Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Boas Aqui tá mais um fresquinho, k raiva aquela agua toda suja, parece k não sabem limpar os filtros, hehe Abraços Melhor que olhar para um aquario com discus deve ser nadar num "aquario" com eles!! Citar
cocas Publicado: Abril 1, 2008 Autor Publicado: Abril 1, 2008 BOAS Só em 4 dias foram apanhados 700 discus, ai mãe eu também queria Abraços Citar
Pedro D. Fernandes Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Brutal! Citar Meu Tanganyika de 60l
commendatore Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Posso estar a ser infeliz no que vou dizer, mas... a uma cadência de 700 peixes dia... qualquer dia em prol do negócio não há discus selvagens. Não concordo com este tipo de "propaganda". A água esta de tal forma turva que os peixes nem vêem o que lhes vai acontecer. Citar Scuderia Ferrari
Vasco Matos Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 (editado) Posso estar a ser infeliz no que vou dizer, mas... a uma cadência de 700 peixes dia... qualquer dia em prol do negócio não há discus selvagens.Não concordo com este tipo de "propaganda". A água esta de tal forma turva que os peixes nem vêem o que lhes vai acontecer. Infeliz? É claro que não Commendatore...concordo em absoluto! Esses pobres peixes são retirados à força do seu ambiente natural,tudo em nome de aquariofilistas que não se contentam com F1...insistem,querem gabar-se para os amigos que têm F0,são os maiores! Só que depois,quando não conseguem dar as condições que peixes selvagens precisam,e os peixes morrem,como fica a consciência desses amantes dos animais? Peixes literalmente retirados do Paraíso para ir morrer encurralados em 4 paredes de vidro,sem honra nenhuma... Porque Discus não são Cardinais... Mas que deve ser um espectaculo nadar entre eles,isso deve!!! Editado Abril 2, 2008 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
-OLIVEIRA- Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Infeliz? É claro que não Commendatore...concordo em absoluto! Esses pobres peixes são retirados à força do seu ambiente natural,tudo em nome de aquariofilistas que não se contentam com F1...insistem,querem gabar-se para os amigos que têm F0,são os maiores! Só que depois,quando não conseguem dar as condições que peixes selvagens precisam,e os peixes morrem,como fica a consciência desses amantes dos animais? Peixes literalmente retirados do Paraíso para ir morrer encurralados em 4 paredes de vidro,sem honra nenhuma... Porque Discus não são Cardinais... Mas que deve ser um espectaculo nadar entre eles,isso deve!!! concordo plenamente com vocés"a ganancia humana não tem limites" Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Recommended Posts