João Pedro Palma Publicado Abril 1, 2008 Publicado Abril 1, 2008 (editado) Boas, tenho varias kuhlis no meu aquario, mas ha uma, que ja ha varios meses que se encontra muito debil, magra e fraca... ate parece que vejo a espinha junto a cauda e tem pouca coloraçao... dou lhe flocos e pastilhas. Qual e que acham que e o problema desta kuhli? que devo fazer? obrigado cumprimentos Editado Abril 1, 2008 por jpp 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Aqua T Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Boas, tenho varias kuhis no meu aquario, mas ha uma, que ja ha varios meses que se encontra muito debil, magra e fraca... ate parece que vejo a espinha junto a cauda e tem pouca coloraçao... dou lhe flocos e pastilhas. Qual e que acham que e o problema desta kuhli? que devo fazer? obrigado cumprimentos Isso so não chega... Podes colocar o setup do aquário? Tens a certeza que ela consegue comer o que lhes dás? Ela foi ficando magra ao longo do tempo, ou ficou assim de repente? Cumps
João Pedro Palma Publicado: Abril 1, 2008 Autor Publicado: Abril 1, 2008 o aqua tem 1 metro e tem 11 kuhlis, e a unica que ficou tao raquitica, eu so reparei nela assim ja neste estado mas acho que foi derepente... queres que diga mais alguma coisa quanto ao aqua? obrigado 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Aqua T Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 o aqua tem 1 metro e tem 11 kuhlis, e a unica que ficou tao raquitica, eu so reparei nela assim ja neste estado mas acho que foi derepente... queres que diga mais alguma coisa quanto ao aqua? obrigado Se possivel os parametros da água... Sifonas-te o areão ou mudas-te a decoração recentemente? Se isso aconteceu de repente en~tao ela pode ter ficado presa nalgum sitio ou então caiu-lhe alguma coisa em cima... Ela tem as guelras mais vermelhas do que o normal? Cumps
João Pedro Palma Publicado: Abril 1, 2008 Autor Publicado: Abril 1, 2008 (editado) os parametros nao tenho, nao tenho os testes comigo... mas os barbos cereja, ancistrus, red cherries e as restantes kuhlis estao bem, e as guelras tao iguais a todas as outras... reparei agora e que ela tem a pele a saltar... Editado Abril 1, 2008 por jpp 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
João Pedro Palma Publicado: Abril 1, 2008 Autor Publicado: Abril 1, 2008 e mudanças tambem nao tenho feito... mas tambem nao acho que fosse magoa la tanto... sinceramente nao sei como e que ela tem sobrevivido tanto tempo... ta num estado mesmo mau e nao a tenho visto a comer, mas tem de o fazer, se nao era mesmo complicado sobreviver... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
João Pedro Palma Publicado: Abril 3, 2008 Autor Publicado: Abril 3, 2008 obrigado... morreu. 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Aqua T Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 obrigado... morreu. Uma vez tambem tive uma kuhli que dum dia para o outro começou a nadar descontroladamente e a rodopiar, aninda tentei salva-la, mas tambem morreu. Enfim.......é por um sorriso na cara e continuar!! Cumps
Recommended Posts