Janeko Publicado Abril 1, 2008 Publicado Abril 1, 2008 (editado) para todo o pessoal que como eu gosta da " mariscada", resolvi começar este projecto desde o inicio.. desde ja vou pedir desculpa pelas fotos, pois como fotografo ... todas as opinioes serao bem vndas, pois este aqua sera meu / nosso... Editado Maio 3, 2008 por Janeko guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Carlos Couceiro Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 gosto bastante dos toncos, acho que consegues fazer algo muito interessante
maneljakim Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Janeko disse: para todo o pessoal que como eu gosta da " mariscada", resolvi começar este projecto desde o inicio.. desde ja vou pedir desculpa pelas fotos, pois como fotografo ... todas as opinioes serao bem vndas, pois este aqua sera meu / nosso... boas tá com bom aspecto, bem que dizias... boa sorte cumprimentos manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Janeko Publicado: Abril 2, 2008 Autor Publicado: Abril 2, 2008 (editado) _pinguim_ disse: gosto bastante dos toncos, acho que consegues fazer algo muito interessante boas pinguim, obrigado pelo apoio, vamos la a ver se sai alguma coisa de jeito maneljakim disse: boas tá com bom aspecto, bem que dizias... boa sorte cumprimentos manel boas manel, o aspecto por enquanto ainda nao é grande coisa, mas vamos la a ver se com a ajuda de todos , fica um habitat digno dos seus habitantes .. Editado Abril 2, 2008 por Janeko guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Janeko Publicado: Abril 2, 2008 Autor Publicado: Abril 2, 2008 (editado) ca fica a foto do aqua cheio : agora a parte mais chata, esperar.... a "cicladora " de serviço Editado Abril 2, 2008 por Janeko guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Antonio Violante Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 ola janeko esta fixe esses troncos para mim so falta ai umas blixas japonicas para os camaroes se esconderem pois os meus adoram estar escondidos nas minhas TOYOTA
Paulo Castanheira Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 Olá Janeko. Podes por o setup, incluindo a futura fauna? Abraço.
Janeko Publicado: Abril 18, 2008 Autor Publicado: Abril 18, 2008 santiago23 disse: Novidades?!? boas rapaz tudo bem? olha ainda nao houve nenhuma alteraçao, fui de ferias e o aqua ficou a ciclar. vamos começar agora :D toyota disse: ola janeko esta fixe esses troncos para mim so falta ai umas blixas japonicas para os camaroes se esconderem pois os meus adoram estar escondidos nas minhas entao rapaz essas ampularias? olha blixas ainda nao se deram por ca infelizmente, mas pode ser que ainda tente novamente.. a ideia é fazer um aqua como gosto, low tech, ou seja acessivel a qualquer um banana rock Paulo Castanheira disse: Olá Janeko. Podes por o setup, incluindo a futura fauna? Abraço. ola paulo... olha o setup ira ser colocado em breve, pois estive fora... E so agora "vamos" por maos a obra , e digo vamos, porque aqui, vamos todos contribuir para este aqua, onde a unica regra é : invertebrados.. um grande abraço a todos, e nos proximos dias vamos começar guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
ruimogm Publicado: Abril 24, 2008 Publicado: Abril 24, 2008 A mim não me surpreende, dado que conheço. De certeza vai ter aqui algo muito interessante para nós vermos. Os conhecimentos são acima da média para montar um aqua deste género. Quando começares a mostrar os teus Red Cristal, o pessoal vai adorar, Força!
Janeko Publicado: Maio 3, 2008 Autor Publicado: Maio 3, 2008 boas rui, td bem? obrigado pelo comentario, quem dera fosse verdade guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Janeko Publicado: Maio 3, 2008 Autor Publicado: Maio 3, 2008 ora entao o setup: aquecimento : 75w tetratec aqua : 100 x30 x 40 ph : 7,6 temperatura : 25º iluminaçao : 20 w- a lampada, ja vinha no aqua, sem designaçao... filtragem : caixa de decantaçao, com bomba de 300l hora substracto nao ha, apenas akadama, alguns troncos previamente tratados, e rochas vulcanicas, vermelha e "azul" guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Janeko Publicado: Maio 3, 2008 Autor Publicado: Maio 3, 2008 (editado) ora entao ja com as primeiras "verduras" Editado Maio 3, 2008 por Janeko guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Janeko Publicado: Maio 4, 2008 Autor Publicado: Maio 4, 2008 (editado) a primeira especie a entrar , sp green : macho : femea : o primeiro descendente deles..... amarelo Editado Maio 4, 2008 por Janeko guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Carlos Couceiro Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 separa ja ees amarelo e todos os que sairem assim para apurares os amarelos
Janeko Publicado: Maio 4, 2008 Autor Publicado: Maio 4, 2008 _pinguim_ disse: separa ja ees amarelo e todos os que sairem assim para apurares os amarelos boas, tens razao, o problema, é que ja nao tenho mais aquas ... guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Janeko Publicado: Maio 4, 2008 Autor Publicado: Maio 4, 2008 a segunda espécie : guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Antonio Violante Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 ola muito louco esse amarelinho entao meteo dentro de uma especie de maternidade pegas numa garrafa de coca cola de litro e meio e cortas o gargalo fazes uns furos para circular a agua e penduras com uma ventosa no vidro fica bem TOYOTA
Janeko Publicado: Maio 4, 2008 Autor Publicado: Maio 4, 2008 estou portanto a começar com c r grade c... veremos se da para evoluir para grade superior, antes de juntar, outras matrizes.. guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Janeko Publicado: Maio 4, 2008 Autor Publicado: Maio 4, 2008 (editado) toyota disse: ola muito louco esse amarelinhoentao meteo dentro de uma especie de maternidade pegas numa garrafa de coca cola de litro e meio e cortas o gargalo fazes uns furos para circular a agua e penduras com uma ventosa no vidro fica bem boas toyota, vou seguir o teu conselho o problema é que ja começo a ter algumas variantes... e cada uma mais bonita que a outra Editado Maio 4, 2008 por Janeko guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Carlos Couceiro Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 Janeko disse: boas, tens razao, o problema, é que ja nao tenho mais aquas ... entao manda para minha casa......
Antonio Violante Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 Janeko disse: boas toyota, vou seguir o teu conselho o problema é que ja começo a ter algumas variantes... e cada uma mais bonita que a outra se quiseres eu arranjote as garrafas que presisares pois eu bebo muita cola TOYOTA
Carlos Couceiro Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 toyota disse: se quiseres eu arranjote as garrafas que presisares pois eu bebo muita cola off-topic: E o que fazes a coca?!
Antonio Violante Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 _pinguim_ disse: off-topic: E o que fazes a coca?! a coca deve ir para o cerebro TOYOTA
Janeko Publicado: Maio 4, 2008 Autor Publicado: Maio 4, 2008 _pinguim_ disse: entao manda para minha casa...... .... primeiro ainda vou "inventar"... toyota disse: se quiseres eu arranjote as garrafas que presisares pois eu bebo muita cola daqui a pouco o aqua parace uma plantaçao de garrafas guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Recommended Posts