Antonio Violante Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 lollolol boa... Então há uma que deve de estar pa "rebentar Anda sempre à procura de sitios escondidos e está muitoooo cheia Ou vai na volta é de comer muito, pq a gaja num deixa ninguém comer o que está perto dela.... Livra... "Inguista" eheheheh ya entao deve estar mesmo para rebentar Citar TOYOTA
Bluespirit Publicado: Maio 4, 2008 Autor Publicado: Maio 4, 2008 ya entao deve estar mesmo para rebentar QUE BOMMMM eheheheheh Quero ver se vejo a cena ao vivo e a cores eheheheheheheh Muito "fish" mesmo (literalmente)... E já agora, quantos fishes vão nascer, aproximadamente! Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Antonio Violante Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 QUE BOMMMM eheheheheh Quero ver se vejo a cena ao vivo e a cores :D eheheheheheheh Muito "fish" mesmo (literalmente)... E já agora, quantos fishes vão nascer, aproximadamente! depende do tamanho da femea mas garantidamente mais de 30 depois e so se esconderem para nao serem papados pelos outros adultos Citar TOYOTA
Bluespirit Publicado: Maio 4, 2008 Autor Publicado: Maio 4, 2008 QUE???? AQUI NINGUÉM PAPA NINGUÉM!!! Senão é tudo corrido à chapada :D Já se safam a comer uns camarones, mas agora os peixinhos caninos NEM PENSEM!!! Só flocos, senão já num faço a paparoca caseira pa ninguém .... aiiiii tenho de os por de castigo ou quê??? Heim... Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
carlos1979 Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Nós estamos a pensar, em comprar um aqua que etsá no Jumbo por cerca de 35€ Axas que vale a pena para fazer de maternidade?? 35€ só os vidros, depois mais filtros, aquecedor, bomba de ar, e luzes ! Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Antonio Violante Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Nós estamos a pensar, em comprar um aqua que etsá no Jumbo por cerca de 35€ Axas que vale a pena para fazer de maternidade?? 35€ só os vidros, depois mais filtros, aquecedor, bomba de ar, e luzes ! para mim nao conpensa pois depois vais gastar mais guito para meteres o resto do material procura nas ofertas que as vezes esta la uns a maneira Citar TOYOTA
Bluespirit Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 Pois, também já tinha constado isso... Mas nós já andamos a ver a cena! banana rock Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
carlos1979 Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Toyota, precisamos, especialemten da tua ajuda para a proxima TPA ( Sei qeu é assim qeu se escreve, mas nao sei o significado ). Arranjei no meu trabalho, um pequeno motor de tirar agua, na realidade é um motor que fica no deposito do limpa vidros dos carros. Quero-o usar, para que no proximo fim de semana, poder fazer a muda de agua do AQUA. A minha pergunta é: Vou usar uns tubos transparentes, e queria esterelizar-los. Como é que hei-de fazer?! Será que a agua a ferver, nao vai danificar e deforma-los?! 1 abraço. Carlos Fonseca. Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
ruiseta Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Pelo que percebi do video inseriste o peixe juntamente com a água de transporte... new_puppy_dog_eyes.gif Para a proxima vez aconselhava-te a realizares essa operação de forma diferente. Uma vez que se deve introduzir apenas o peixe que apanhas com uma rede dentro do saco. A água de transporte deve ir para o lixo. Não sei se isto é mesmo correcto, visto que se juntarmos a agua que vem do aquario do vendedor que vai no saco e colucarmos no aqua o peixe vai sentir menos a diferença do que se tirar só com uma rede! é a minha opin abraço Citar
Antonio Violante Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Toyota, precisamos, especialemten da tua ajuda para a proxima TPA ( Sei qeu é assim qeu se escreve, mas nao sei o significado ). Arranjei no meu trabalho, um pequeno motor de tirar agua, na realidade é um motor que fica no deposito do limpa vidros dos carros. Quero-o usar, para que no proximo fim de semana, poder fazer a muda de agua do AQUA. A minha pergunta é: Vou usar uns tubos transparentes, e queria esterelizar-los. Como é que hei-de fazer?! Será que a agua a ferver, nao vai danificar e deforma-los?! 1 abraço. Carlos Fonseca. ola em relacao ao tubo nao sei se deforma ou nao esperimenta com um bocado pequeno que ficas logo a saber ve la se o motor esta com deterjente de meter nos vidros Citar TOYOTA
Bluespirit Publicado: Maio 7, 2008 Autor Publicado: Maio 7, 2008 Epá, eu acho que não vai ser preciso estrelizar a cena, porque aquilo ainda vem embalado de origem, ou seja, é novo, ainda não foi uzado... Mas também fiquei na duvida! Nós vamos experimentar com um bocado pra ver no que dá! Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
carlos1979 Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 ola em relacao ao tubo nao sei se deforma ou nao esperimenta com um bocado pequeno que ficas logo a saber ve la se o motor esta com deterjente de meter nos vidros Eu já tive o motor um bom bocado a tirar agua de um garrafão. Mas, vai servir só para tirar a agua do aquario, pq colocar, vou usar o metodo tradicional ! Mas, tb,s e usar o motor, ao fim de tirar 50l de agua, já poucas impurezas deve ter ! Vamos lá ver é se aguenta tanto tempo a funkar ! Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Bluespirit Publicado: Maio 7, 2008 Autor Publicado: Maio 7, 2008 lol funkar foi fixe Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
LondonDragon Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Está a ficar porreiro o aqua mas a blyxa pareçe que está a sofrer, tambem tenho no meu e nao com muitos bons resultados. Que fertilização utilizas no aqua? Citar
Bluespirit Publicado: Maio 7, 2008 Autor Publicado: Maio 7, 2008 Elas estão assim por causa das ampulárias que lhe andam sempre a "morder os calos" por assim dizer Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
carlos1979 Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Assim que puder, vou carregar as novas fotos. O sistema está um pouco pesado e nao quer. Hoje foi dia de reciclagem de agua, e ainda bem que foi. Quando pensava-mos que o trabalho estava todo feito, eis que descobrimos que o filtro quase nao deitava agua. Mãos há obra e lá descobrimos o problema: A nhanha era tanta no tubo de entrada no filtro, que já quase nao passava nada. O toyota lá nos deu umas dicas, e passado + 1/2 hora de limpezas de tubos e torneiras, lá ficou a funkar ás 1000 maravilhas. Os peixes agradeceram, e até deram ar da graça e vieram comer há minha mão. ... quem terá sido o mentor desta ideia....... .png' alt=':biggn:'> Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Bluespirit Publicado: Maio 12, 2008 Autor Publicado: Maio 12, 2008 Pois mas a mim eles não vão comer à mão Tá mal Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
carlos1979 Publicado: Maio 12, 2008 Publicado: Maio 12, 2008 O(s) camarão, ou a "camarona" .... Mais um habitante... Gostam de vir comer á mão.... ( quem terá ensinado isto.... ) As plantas depois da tosquia.... Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Bluespirit Publicado: Maio 14, 2008 Autor Publicado: Maio 14, 2008 eheheheheh Ontem à noite eles já comeram na minha mão... TAL NÃO ERA A FOME Just kidding Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
carlos1979 Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Finalmente já se vêm as ampularias bébés ! A Corydora deixou-se fotografar ! O primeiro peixe bébé! São 2's, mas nao param quietos. Já tenho caixas "vodafone" para fazer uma maternidade, mas por enquanto temque ser no aqua principal ! Para finalizar uma vista lateral. Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Bluespirit Publicado: Maio 25, 2008 Autor Publicado: Maio 25, 2008 Pois é ... Já temos bébés Está a ficar lindo o nosso aqua! Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Antonio Violante Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 ola parabens pelas novas vidas que ah no aqua espera ate apagar a luz e depois tira umas fotos delas a subirem para virem respirar e depois diz so quantas contas fica bem Citar TOYOTA
carlos1979 Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 foto frontal a foto frontal esta na outras paginas, mas aqui fica a ultima ! Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
carlos1979 Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 ola parabens pelas novas vidas que ah no aqua espera ate apagar a luz e depois tira umas fotos delas a subirem para virem respirar e depois diz so quantas contas fica bem Quando se apaga a luz, parece uma noite de luar, com o ceu cheio de estrelas ! Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Recommended Posts