Antonio Violante Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 ola acho que daqui a uns 2 meses ja teem plantas para poderem montar outro aqua que e para ficar um pra menina e um pro menino Citar TOYOTA
carlos1979 Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 ola acho que daqui a uns 2 meses ja teem plantas para poderem montar outro aquaque e para ficar um pra menina e um pro menino Temos é que montar uma criação de plantas ! hehehe ! banana rock Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
carlos1979 Publicado: Abril 20, 2008 Publicado: Abril 20, 2008 Ontem foi dia de arregaçar as mangas e mudar a agua. Para começar, mudamos só 30 litros de agua. Ao que parece ficou porreiro. Depois de medir-mos o Ph e o Cl, verificamos que estava tudo OK. Fotos vêem depois, pois os novos habitantes já andam a povoar. Os nomes nao sei, mas é Limpa fundos e Limpa vidros. Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Antonio Violante Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 ola entao nao ah fotos novas ainda Citar TOYOTA
carlos1979 Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 Por acaso preciso de sacar umas fotos novas. Porque com os peixes novos aidna nao tenho, até porque eles são Hiper hiper activos e não gostam de gente, pois fogem " a 7 pés ". Mas, fica aqui uma foto que tirei com o telemovel, de 2's das Ampularias, em viagem até ao " vitaminico " ! Tambem já tenho um video, mas para isso, precisava de encurta-lo em espaço, pois tem 94Mb. Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
carlos1979 Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 (editado) Ora bem...... Aqui vai o video feito no inicio do mês de Abril. Ainda sem peixes. No Video, dá para ver as Ampulárias , e um bocado da vida livre dos camarões. Pois, é que agora, anda tudo envergonhado e como são poucos, está tudo escondido, ou por detrás das plantas ou debaixo das pedras. Hope to enjoy. Edit: Band sonora: How It's made do Discovery chanel. Editado Abril 26, 2008 por carlos1979 Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
vitorfranco Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 Boas Ninguém diria que é o 1º Aquário, eu já vou no 5º e este tem 1,5 metro, já lá vão 4 anos e desde então que ando as voltas com ele e não consigo fazer nada de jeito. Acho que reina a harmonia nesse aquário, os meus parabéns. Cumprimentos, Vitor Franco PS Será que dá para meter uma cunha ao Toyota para ele me ajudar? Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Antonio Violante Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 Boas Ninguém diria que é o 1º Aquário, eu já vou no 5º e este tem 1,5 metro, já lá vão 4 anos e desde então que ando as voltas com ele e não consigo fazer nada de jeito. Acho que reina a harmonia nesse aquário, os meus parabéns. Cumprimentos, Vitor Franco PS Será que dá para meter uma cunha ao Toyota para ele me ajudar? quem sabe pode ser que de se fores um tipo a maneira talves Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 Ora bem...... Edit: Band sonora: How It's made do Discovery chanel. ola esta melhor mas ainda tem que desenvolver mais Citar TOYOTA
carlos1979 Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 ola esta melhor mas ainda tem que desenvolver mais As plantas ou os peixes?? Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Antonio Violante Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 As plantas ou os peixes?? ola as plantas claro Citar TOYOTA
Bluespirit Publicado: Abril 29, 2008 Autor Publicado: Abril 29, 2008 (editado) NINO... NEM SABES O QUE ACONTECEU HOJE... AS NOSSAS AMPULÁRIAS MARFIM METERAM OVOS.... Opá a sério... Foi uma cena que me deixou estupefacta... Vejam as fotos.... Desculpem lá não meter primeiro como está o aqua, mas estas voçês teem de ver primerio... Aqui vai ela pra por os ovinhos... (Foi logo escolher um sitio marado pra tirar a foto ) Mas depois reparo que ao fundo já outra tinha posto também... Passei-me completamente ehehehehe... Levantei a tampa com muito jeitinho por causa dos outros ovos, QUE A GAJA FOI METER MESMO NA TAMPA :s .... E tirei estas duas fotos :D Fogo, fiquei mesmo CONTENTE :D ... Vês Toyota... As tuas ampulárias andam-se a portar MUITO bem :D AHHHHHHHHHHHHHH e neste preciso momento (ás 2:16 da matina) está outra a meter mais um "cacho" mas foi logo escolher um sitio que só tirando a tampa é que se vê... Malvada!!! lol Ou seja.... Isto vai dar uns quantos bébés-zitos :S ehehehehheheheheheheh E ISTO TUDO 1 DIA ANTES DO AQUA FAZER 1 MÊS DE VIDA :D E como me pedistes hoje aqui vão umas fotos fresquinhas... Mas depois eu e o meu nino vamos fazer uma montagem do antes e depois ok... Vejam a evolução (estou mesmo contente com os ovinhos :D é pena é não se conseguir apanhar os camarões bébes... Mas... Não se pode ter tudo :D) (ANTES) (DEPOIS) Aqui fica um video final (com uma péssima qualidade :S) pra verem melhor (se conseguirem lol toyota, tá na altura de emprestares uma máquina como deve de ser à amiga pá... esta é rasca ).... Admira o teu trabalho Toyota, é à tua pala que ele está assim... Quer dizer... Á nossa também, mas o mérito da montagem é todo teu Toyota P.S. Se não aparecer o quadro do youtube, vão pelo link... Videos do Aqua Espero que estejam a gostar da evolução :D Editado Maio 2, 2008 por Bluespirit Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
carlos1979 Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Está giro. Quanto tempo é que dura até nascerem as ampulárias? Pois, tenho que ir aí com a minha maquina tirar as fotos ! Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Darkwish Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Boas! Sem duvida esta aqua esta muito bem executado, é um exemplo a seguir, gosto muito do layout obtido. O meu conselho é por umas caridinas sp green que iram dar muita vida a esse substracto. Os meus parabens está um espectáculo! Um Abraço! Citar My Live Space
Bluespirit Publicado: Abril 29, 2008 Autor Publicado: Abril 29, 2008 Boas! Sem duvida esta aqua esta muito bem executado, é um exemplo a seguir, gosto muito do layout obtido. O meu conselho é por umas caridinas sp green que iram dar muita vida a esse substracto. Os meus parabens está um espectáculo! banana rock Um Abraço! .png' alt=':biggn:'> Qual substracto? Aquela zona branca, é areão do Rio pá... lol Aqui não há disso... Vai ver no primeiro post o que este aqua leva assim ficas saber os detalhes da montagem .png' alt=':biggn:'> Jokas Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
metaleiro Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 qual o nome das plantas do lado direito????? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Bluespirit Publicado: Abril 29, 2008 Autor Publicado: Abril 29, 2008 Está giro. banana rock Quanto tempo é que dura até nascerem as ampulárias? Pois, tenho que ir aí com a minha maquina tirar as fotos ! Segundo o Toyota uns 15 dias Temos de pensar onde as por nino .png' alt=':biggn:'> Sim, a tua tira umas fotos à maneira... .- / -- / --- / -...- / - / . -- / ..- / .. / - / --- -. / .. / -. / --- Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Bluespirit Publicado: Abril 29, 2008 Autor Publicado: Abril 29, 2008 qual o nome das plantas do lado direito????? Olá... São lindas não são? Estas são as Pogostemon stellata... Adoro estas! Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
metaleiro Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Olá... São lindas não são? Estas são as Pogostemon stellata... Adoro estas! brigadao e sim sao lindissimas Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Bluespirit Publicado: Abril 29, 2008 Autor Publicado: Abril 29, 2008 brigadaoe sim sao lindissimas Agora quando fizermos o proximo tpa vamos-lhe dar uma poda :D pra ficarem ainda mai lindas! :D Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Antonio Violante Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Boas! Sem duvida esta aqua esta muito bem executado, é um exemplo a seguir, gosto muito do layout obtido. O meu conselho é por umas caridinas sp green que iram dar muita vida a esse substracto. Os meus parabens está um espectáculo! :D Um Abraço! :D ola pois ja vens atrasodo pois ja la estao desde o primeiro dia mas nao sao caridinas as que la estao sao neocaridinas spp green meti la umas 6 e ja devem ser bem mais pois uma femea estava ovada fica bem Citar TOYOTA
Bluespirit Publicado: Abril 29, 2008 Autor Publicado: Abril 29, 2008 ola pois ja vens atrasodo pois ja la estao desde o primeiro dia mas nao sao caridinas as que la estao sao neocaridinas spp green meti la umas 6 e ja devem ser bem mais pois uma femea estava ovada fica bem looooooooooool São mais, muitos mais... Antes dos peixes andavam à vontade, mas agora escondem-se :D Estão tão fofos os piquenos escondidos no musgo :D Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Antonio Violante Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 NINO... NEM SABES O QUE ACONTECEU HOJE... AS NOSSAS AMPULÁRIAS MARFIM METERAM OVOS....:D Opá a sério... Foi uma cena que me deixou estupefacta... Vejam as fotos.... Fogo, fiquei mesmo CONTENTE :D ... Vês Toyota... As tuas ampulárias andam-se a portar MUITO bem :D AHHHHHHHHHHHHHH e neste preciso momento (ás 2:16 da matina) está outra a meter mais um "cacho" mas foi logo escolher um sitio que só tirando a tampa é que se vê... Malvada!!! lol Ou seja.... Isto vai dar uns quantos bébés-zitos :S ehehehehheheheheheheh E ISTO TUDO 1 DIA ANTES DO AQUA FAZER 1 MÊS DE VIDA :D E como me pedistes hoje aqui vão umas fotos fresquinhas... Mas depois eu e o meu nino vamos fazer uma montagem do antes e depois ok... Vejam a evolução (estou mesmo contente com os ovinhos :D é pena é não se conseguir apanhar os camarões bébes... Mas... Não se pode ter tudo :D) ( Aqui fica um video final (com uma péssima qualidade :S) pra verem melhor (se conseguirem lol toyota, tá na altura de emprestares uma máquina como deve de ser à amiga pá... esta é rasca ).... Admira o teu trabalho Toyota, é à tua pala que ele está assim... Quer dizer... Á nossa também, mas o mérito da montagem é todo teu Toyota :D <object width="425" height="350"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>P.S. Se não aparecer o quadro do youtube, vão pelo link... Videos do Aqua Espero que estejam a gostar da evolução :D ola entao agora ja so falta as pogostemom comecarem a desenvolver a serio o aqua esta lindo o trabalho vai comesar agora com as podas regulares Citar TOYOTA
Bluespirit Publicado: Abril 29, 2008 Autor Publicado: Abril 29, 2008 ola entao agora ja so falta as pogostemom comecarem a desenvolver a serio o aqua esta lindo o trabalho vai comesar agora com as podas regulares Ai jazzus... Nem me lembres :D Mas sim está LINDO :D Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
carlos1979 Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 (editado) Olá... São lindas não são? Estas são as Pogostemon stellata... Adoro estas! Mais um bocado era as POKEMOM !! hehehe Editado Abril 30, 2008 por carlos1979 Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Recommended Posts