carlos1979 Publicado: Junho 9, 2008 Publicado: Junho 9, 2008 Aqui vão umas novas fotos. Já se consegue ver melhor os peixes, nao fosse a maquina ter-me custado os " olhos da cara " ! Este CAE andou em combate, ficou ferido, agora nao fecha a boca. O camarao a almoçar sozinho. As Ampularias a acasalar... A Evolução: A 1 de abril ... ( inicio, 1º dia ) A 29 de abril ... A 08 de Junho ... Antes da poda: Depois da poda Amanhã, no topico do Nanoaqua, vou postar as fotos da pós maternidade das ampularias Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
pee Publicado: Junho 9, 2008 Publicado: Junho 9, 2008 Sinceramente...acho que o aqua tava bem mais giro em Abril... ....acho que o crescimento das plantas, no meu ponto de vista, tirou um bocado a graça ao aqua....e alem disso, com essas plantas ai por cima, tirou muita a luz ao aqua.... Acho que devias abusar um bocado na próxima poda, dando mais luz ao aqua.... Cumps Citar [color="#000000"][b][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0#entry585608"] [/url][/size][/font][/b][/color][size=3][color="#8b0000"][font="Comic Sans MS"][color="#000000"][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0"][img]http://i285.photobucket.com/albums/ll65/pmfigueira/Tanganiyka/OceanLogo.png[/img][/url] [/size][/font][/color][/font][/color][/size]
Antonio Violante Publicado: Junho 9, 2008 Publicado: Junho 9, 2008 ola antes de mais nada quando tiveres gupys iguais ao da foto 9 tens que me vender um macho em segundo lugar e como diz o membro pee tens que podar as valisnerias tambem as valisnerias podam-se fazendo um corte na diagonal em cada folha a superficie da agua fiquem bem e bom feriado Citar TOYOTA
LondonDragon Publicado: Junho 9, 2008 Publicado: Junho 9, 2008 Está muito bom, apenas mudava as vallis para o canto esquerdo do aqua Citar
carlos1979 Publicado: Junho 10, 2008 Publicado: Junho 10, 2008 Olá a todos. Vou aqui responder a todos: Pee: Nós só nao podamos as valisnerias, pois as crias gostam de andar lá escondidas, ntão optamos por nao as cortar desta vez. Aqui fica uma fotos das crias no canto delas. António: Axo que já temos crias de gupys ( ainda nao domino a area, eu é mais RF.), assim que se distinger levas um ou 2's ou 3's.. o CAE é que mesmo aleijado ainda anda aos saltos. Qq dia afoga-se ! hehehe LondonDragon: Se reparares, já temos valis no canto esquerdo, fizemos isto, para nao ir tanto musgo para o filtro. Mas da proxima vez, vamos colocar mais. Bom feriado a todos. Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Bluespirit Publicado: Junho 11, 2008 Autor Publicado: Junho 11, 2008 (editado) Agora é que dá bem pra ver a evolução da cena... Fogo em 2 meses creceu pa caraças :D Tá lindo o nosso aqua perco-me a olhar pra ele :D P.S. Tivemos a primeira morte no nosso aqua, o CAE hoje de manhã estava a contar as estrelas mas também com a porrada que levou do limpa vidros qualquer um ficava de papo pó ar :S o gajo é albino e é mau!!! Editado Junho 11, 2008 por Bluespirit Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
delio costa Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 Boas Parabens o aqua está excelente e de perfeita saude banana rock vai postando actalizações Citar Cumps Délio Costa
carlos1979 Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 Seguindo aqui o conselho de varios amigos, fizemos uma pequena poda nas valis, e ficou assim: E só para encher... As plantas que as ampulárias devoram, quando nao conseguem comer outra coisa: Vê-se mal, mas é uma cria: E para finalizar uma foto de grupo: Sim, pq os nossos peixinhos são bem ensinados. Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Antonio Violante Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 ola teem mesmo que pensar em tirar as ampularias dese aqua pois elas nao deixam as pogostemom em paz fiquem bem e bom fim de semana Citar TOYOTA
Carlos Neto Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 Onde arranjaste o areão preto? Citar O meu aquário comunitário
Bluespirit Publicado: Junho 13, 2008 Autor Publicado: Junho 13, 2008 Onde arranjaste o areão preto? Foi cortesia do nosso amigo Toyota (aka) António Violante :D Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Bluespirit Publicado: Junho 13, 2008 Autor Publicado: Junho 13, 2008 ola teem mesmo que pensar em tirar as ampularias dese aqua pois elas nao deixam as pogostemom em paz fiquem bem e bom fim de semana Já estamos a tratar disso migo :D, fica bem mais a "Maria" e bom fim de semana pra voçês também! Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
carlos1979 Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 Já estamos a tratar disso migo :D, fica bem mais a "Maria" e bom fim de semana pra voçês também! Estamos a fazer os testes no cubo. O primeiro nao correu bem, vamos ver os proximos. Tenho que comprar um aquecedor e um filtro pequeno. Talvez um DIY ! Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Antonio Violante Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 Estamos a fazer os testes no cubo. O primeiro nao correu bem, vamos ver os proximos. Tenho que comprar um aquecedor e um filtro pequeno. Talvez um DIY ! ola sim podes fazer como a carla disse um dia juntas os cubos e dum fazes de filtro fica bem Citar TOYOTA
carlos1979 Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 ola sim podes fazer como a carla disse um dia juntas os cubos e dum fazes de filtro fica bem So faço de um cubo o filtro, se arranjar um mais pequeno. Pq acho que aqueles são muito grandes. Bom Fim de semana. Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
carlos1979 Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 Novas actualizações: Uma nova planta: 1 dos 2's CAE's, novos habitantes do aqua: Mais um peixe novo: Sorry, afinal são 2's palhaços: O guardião, que é mau " comás " cobras ! Nenhum peixe chega á casota dele !! E uma geral.... Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Bluespirit Publicado: Julho 2, 2008 Autor Publicado: Julho 2, 2008 Fogo, mau é favor... Está sempre a cascar nos outros :S Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Mário Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 Fogo, mau é favor... Está sempre a cascar nos outros :S Tá fixe o aquário, mas se fosse a ti tentava organiza-lo melhor. Esses CAE são uns terroristas. Tenho 2 e é a mesma coisa, o pior é apanha-los. 1 Abraço PS:Mal empregada Pogostemon, meio mundo atrás dela e tu a da-la a caracois. Citar
krypticall Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 boas já se está a tornar bonito esse aquario, parabens as fotos dos botias está excelente. tira uma panoramica quando poderes para apreciar melhor o aquario e podermos tambem tirar ideias abraços Citar
Tomkat Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 boas o aqua esta muito porreiro agora diz la uma coisa? gostas dos caracois? entao manda os palhaços pro circo.... estou a brincar , as os palhaços quando tomarem o gosto pela comida lenta diz adeus aos caracois cumps panoramica do aqua pf Citar
carlos1979 Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 Tá fixe o aquário, mas se fosse a ti tentava organiza-lo melhor.Esses CAE são uns terroristas. Tenho 2 e é a mesma coisa, o pior é apanha-los. 1 Abraço PS:Mal empregada Pogostemon, meio mundo atrás dela e tu a da-la a caracois. Nem me lembres..... Se fores ver á pagina 1 que tem lá o primeiro dia do Aqua, agora, algumas já nem tronco têm. Vou tertar fazer uma foto panoramica melhor. Como as que eu faço em paisagem é dificil porque as crianças nao param quietas ! Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
carlos1979 Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 (editado) Um pequeno UpDate.... Um panoramica: Os guppies que já nasceram no nosso Nano, e que já passaram para o aqua principal: Editado Julho 29, 2008 por carlos1979 Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
paulosaints Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 Oi! Está a fica bonito! Não te esqueças é que os botias te vão comer os caracois pequenos! Citar
carlos1979 Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 Felizmente só noto menos caracois praga, pq as ampularias, penso qeu são as mesmas. ( ainda nao as consegui contar ao certo ! ). O que tenho notado é os peixes a desaparecer. Axo que estes boticas são " peixidios " ! Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Recommended Posts