netmaniac Publicado Março 31, 2008 Share Publicado Março 31, 2008 (editado) Olá , como não posto nada á algum tempo , fica para já as aquisições novas , a ver vamos se estes atinam . espero que gostem ... um abraço, jose palma Editado Abril 24, 2008 por netmaniac Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AGA Publicado: Abril 1, 2008 Share Publicado: Abril 1, 2008 (...)espero que gostem ... um abraço, jose palma É possível não gostar? Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Abril 1, 2008 Share Publicado: Abril 1, 2008 uauuuuuuu!!!!!!de onde vieram as soulhas.....muito bonitas,cumps. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Abril 1, 2008 Share Publicado: Abril 1, 2008 São bonitos sim senhor, mas a foto está um pouco descolorida. Belos bichos. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
toupeira Publicado: Abril 1, 2008 Share Publicado: Abril 1, 2008 Olá, Gosto bastante desses discus, vieram de onde? Tamanho? Boa sorte com os bichos. Abraço Bernardo Toupeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Abril 2, 2008 Share Publicado: Abril 2, 2008 boas bem bonitos esses discus, apesar de ser muito branco para o meu gosto boa sorte com eles abraço http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Abril 13, 2008 Autor Share Publicado: Abril 13, 2008 Olá , aqui fica ao fim de 15 dias com eles aqui em casa uma desova para me entusiasmar, vamos ver como se portam agora. um abraço a todos e o método está noutro post que vou ligar aqui , e responder aqui . Os discos que estão aqui froam adquiridos cá na www.primefish.pt , e claro que nunca viram o amazonas na vida deles , e nós por cá dizemos assim , "quem não tem cão caça com gato" e olha o método resulta comigo e com os meus discos , as folahs de amendoeira da india lá estão .um abraço. foto 1 : a proteger a postura foto 2 : a proteger a postura foto 3 : a ventilar p.s. fica o link do post onde se fala de indução de estimulos a proporcionar desovas nos discos -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=89687 um abraço , jose palma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Abril 13, 2008 Share Publicado: Abril 13, 2008 boas qual é a femea qual é o macho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Abril 13, 2008 Autor Share Publicado: Abril 13, 2008 boasqual é a femea qual é o macho olá zé , a fêmea tem os riscos mais laranja claro na cabeça , e na primeira foto das três está em cima á direita do cone.um abraço. Jose palma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Abril 13, 2008 Share Publicado: Abril 13, 2008 parabéns pela postura dos discus... abraço http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo 23 Publicado: Abril 14, 2008 Share Publicado: Abril 14, 2008 Muito bom..vamos ver o que dá..continuara contar a "novela".... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Abril 16, 2008 Autor Share Publicado: Abril 16, 2008 (editado) Olá , bem este ultimo dia decorreu mal para o que eu pretendia , mas o casal ficou comprovado, nasceram 3 discos , Mas os pais são azelhas (casal recem formado) ao tentarem lipar ovos brancos , derrubam e comem ovos bons , daí cobri com rede o cone , hoje ao retirar a rede , verifiquei que dos ovos que não branquearam , nasceram 3 ou 4 discos . Claro que os pais ao tentarem limpar os ovos brancos derrubaram 1 dos 4 discos que lá abanavam. Eles vão aprender , de resto não sei se estes sobrevivem a azelhice dos pais .um abraço. p.s. Tirei fotos a ver se ponho aqui e se percebe os disquitos Jose Palma Editado Abril 16, 2008 por netmaniac Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Abril 18, 2008 Share Publicado: Abril 18, 2008 boas podes me dizer aonde arranjas a larva vermelha iofilizada(e a q preço) é q tenho aqui uns "meninos" q me torçem o rabo á artémia...........cumps. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Abril 20, 2008 Autor Share Publicado: Abril 20, 2008 olá , filhotes foram embora pró céu dos disquitos e os pais fizeram hoje nova postura , ah ... siga . p.s. página do peixomania em construção... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Abril 20, 2008 Autor Share Publicado: Abril 20, 2008 (editado) olá , filhotes foram embora pró céu dos disquitos e os pais fizeram hoje nova postura , ah ... siga . p.s. página do peixomania em construção... Visite meu site Peixómania Editado Abril 24, 2008 por netmaniac Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Abril 24, 2008 Autor Share Publicado: Abril 24, 2008 (editado) Olá , e nasceram , desta vez uns 20 .. já tá mais afinada a pontaria A máquina fotografica pifou , poix ... ta na altura de uma nova , mas como ainda faz filmes , vou tentar fazer hoje um , com os caganitos a dar ao rabo no cone ... :D Visite meu site Peixómania um abraço, jose palma Editado Abril 24, 2008 por netmaniac Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Maio 6, 2008 Autor Share Publicado: Maio 6, 2008 Olá , só para actualizar a aventura. Fotos com a nova camera , e a 3ª desova vingou , com cerca de 25 alevins , mas os trapalhões ainda não sabem que fazer com eles , e morrem ... estão nos treinos banana rock foto : ELE foto : ELA um abraço, jose palma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
darkdevil Publicado: Maio 22, 2008 Share Publicado: Maio 22, 2008 (editado) ´lindissimos eu falo porque ja vi ao vivo e a cores.os escalares que me vendeste netmaniac estao 5* e a crescer resuavelmente abraço Editado Maio 22, 2008 por darkdevil Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Maio 25, 2008 Share Publicado: Maio 25, 2008 Bem nestas fotos ficaram impecáveis, até parecem outros peixes, força nisso, queremos ver os pequenitos. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Julho 31, 2008 Autor Share Publicado: Julho 31, 2008 Olá , aqui vai, estes gajos são uns tontos , como as posturas nascem poucos , sacodem os bébés , e não gostam deles a tentar ficar no corpo deles , mas hoje lá andam uns quantos de novo, as desovas sucedem-se de 10 em 10 dias , excepto quando nascem crias... satnta paciencia . um abraço. Jose Palma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Agosto 6, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 6, 2008 olá a todos , como os white pigeon spoted desovaram de novo e desta até estavam a cuidar de 3 sobreviventes, antes que os comessem , a nadar há 6 dias retirei-os , não tinha outra opção, vamos ver o que eu consigo destes discos doidos que salvei da boca dos pais, e ai , o pai morde bem , irra , deu para sentir , parece uma picada de formiga , mas o gajo além de marar bem , mordeu e deu para sentir ...um abraço. fica a foto do que deu para apanhar , são mesmo pequenos Jose palma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 6, 2008 Share Publicado: Agosto 6, 2008 Mto bom, Só te tenho a dizer PARABÉNS! Bonitos discus e bom trabalho. Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 7, 2008 Olá com muita pena minha o mais pequenito do "trio Odemira" morreu , a ver vamos se os outros 2 se aguentam ... mas já comem a artemia viva que meto lá, isso já é bom sinal.um abraço. Jose Palma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts