Pedro D. Fernandes Publicado Março 31, 2008 Publicado Março 31, 2008 (editado) Boas pessoal . Montei ontem com o membro do forum Andre Marcal ( ex Dreka ) o meu tanganyika..Ainda vai levar valisnerias e talvez + anubias..So espero que gostem e se acham que vivem aqui bem os meus peixinhos ( que estarao para vir ) Estou a pensar por 1 casal de Lamprologus ocellatus 3 Lamprologus brevis 3 Lamprologus multifasciatus Bem aqui ficam as fotos : Panoramicas Lado Esquerdo Lado Direito Espero que gostem ! Editado Junho 26, 2008 por pedrotyson Meu Tanganyika de 60l
Daniel Almeida Publicado: Março 31, 2008 Publicado: Março 31, 2008 (editado) Granda amigo, nem me convidaste para te ajudar... Só por isso tá feio Olha para a tua assinatura... Ah, e essas conchas não dão! Têm que ser tipo as das ampulárias, não podem ser muito afuniladas. Editado Março 31, 2008 por Daniel Almeida Daniel Almeida
Miguel Guerreiro Publicado: Março 31, 2008 Publicado: Março 31, 2008 (editado) Boas Ca para mim foi o Andre Marcal que trabalhou e tu nao fizes-te nada Nao preçebo muito de Tanganyikas... mas até esta porreiro banana rock Editado Março 31, 2008 por Miguel Guerreiro SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Nelson Mangana Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Boas, Quais sao as dimensoes do aquario? E que me parece pequeno para tantas especies Abraço Nelson Mangana
Pedro D. Fernandes Publicado: Abril 1, 2008 Autor Publicado: Abril 1, 2008 (editado) leva 60l e as medidas sao 61,5x37x39 Editado Abril 1, 2008 por pedrotyson Meu Tanganyika de 60l
André Marçal Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 E bastante porreiro em termos de dimensoes. Mas acho que 2 trios é bué. Ele é um calão mas dou desconto pkausa da apendicite Eu avisei que as aubias eram horrorosas foi a unica coisa de que nao gostei. As pedras tb prefiro das esburacadas De resto 5 *
Nunhez Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 caso ponhas tudo o que disseste deve haver muita porrada pois tres especies de conchiculas num aqua desse tamanho e muito..opta por apenas uma das especies que referiste Cumps Ricardo Nunes
Nelson Mangana Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Com essas dimensoes e essas especies todas isso nao deve resultar. Eu colocaria apenas um casal ou entao uma pequena colonia de multis. De resto nada a assinalar a nao ser que as anubias preferem estar com as raizes desenterradas. Abraço Nelson Mangana
NCR2007 Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Boas, Estou de acordo com o que foi dito: duas espécies é muito para esse aqua. Eu poria apenas uma pequena colónia de multies ou um trio de ocellatus. Abraço,NCR
Pedro D. Fernandes Publicado: Junho 26, 2008 Autor Publicado: Junho 26, 2008 (editado) yeahhhh! Faz seculos que nao vinha ao forum :D o tanganyika mudou e muitooooooooo!! Uma panoramica ( desculpem a falta de qualidade das imagens ) Lado Esquerdo do Aquario Lado direito ,a aparecer a femea leulupi ( acho eu, por isso se alguem conseguir destinguir ou precisar de mais fotos avise me ) O meu grande leulupi macho ! Sempre na gruta escondido ou a escavar. Editado Junho 26, 2008 por pedrotyson Meu Tanganyika de 60l
Pedro D. Fernandes Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 (editado) Epá desculpem , não consigo estar quieto Já mantinha o outro layout a vários meses e ontem a tarde mudei tudo! ficam aqui imagens! Panoramica Visto da minha cama! Espero que gostem! Eu acho que ta mais natural! ( Desculpem a má qualidade das fotos e o vidro e a areia sujas xD ) Editado Junho 27, 2008 por pedrotyson Meu Tanganyika de 60l
Diogo HC Matias Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Uma pergunta: qual foi a ultima vez que aspirastes o fundo do aquario? E mudar para um filtro externo também era boa ideia
Pedro D. Fernandes Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 Uma pergunta: qual foi a ultima vez que aspirastes o fundo do aquario?E mudar para um filtro externo também era boa ideia LOL ,sim eu aspiro todos os dias , o que vez no chao . é comida em excesso . tenho que começar a dar menos quantidades de comida aos peixes. e tou sem orçamento para um filtro externo -.- Meu Tanganyika de 60l
gongas_pt Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 o aqua ta 5 estrelas e esse novo setup tb deveria ter mais plantas ganda tarde a passear por todas as lojas de animais hehe
mario22 Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Muito bonito o aquàrio... Um frontosa ficava aí matar! O tanque não dà para 1 adulto mas eles crescem devagar... Até là ainda podes comprar um aqua maior ou mesmo dà-lo se ficar muito grande para o espaço... Os meus vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=N6dE0eawh6k http://www.youtube.com/watch?v=gOWFvHnRi-8 http://www.youtube.com/watch?v=V2vRQjQDEa8 http://www.youtube.com/watch?v=vwd_9SK58hQ http://www.youtube.com/watch?v=AHEbe6HDH4g
NCR2007 Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 E mudar para um filtro externo também era boa ideia Filtro externo num aqua de 60 litros?!?! Com dois peixes???!!? Abraço,NCR
Recommended Posts