pires891 Publicado Março 31, 2008 Share Publicado Março 31, 2008 uma pergunta para todos os entendidos de discus,comprei hoje flagyl para desparasitar como aconselham a usa-lo em termos de quantidade a dar tendo em conta que comprei em comprimidos, e já agora de quanto em quanto tempo faço a desparatização?? cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Abril 1, 2008 Share Publicado: Abril 1, 2008 Boas eu faço de oito em oito horas quando posso ou então de 12 em 12 horas. A administração que faço é na agua. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tuning_sound Publicado: Abril 1, 2008 Share Publicado: Abril 1, 2008 Boas, Eu também aconselho de 12 em 12h. Abraços www.reef4life.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Abril 1, 2008 Share Publicado: Abril 1, 2008 (editado) Boas, Eu faço 1 pastilha por 40L do aquário, faço a diluição das pastilhas num copo antes de deitar no aquário, tambêm faço Tpa's de 50% antes de cada adição de outra aplicação das pastilhas e deve ser feita de manhã e à noite. Abraço, Editado Abril 1, 2008 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Abril 1, 2008 Share Publicado: Abril 1, 2008 Tratamento de manhã, 8 horas depois novo tratamento (pelo que li o metronidazol passado 8 horas perde o efeito) mas antes deste 2º tratamento diário retirar mínimo 10% da água. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bean_around15 Publicado: Abril 5, 2008 Share Publicado: Abril 5, 2008 (editado) Boas, E qual a quantidade indicada para quem utiliza as comidas congeladas...aquilo vem em cubos, se quizer adicionar o flagyl devo usar que quantidade? 1/4 de um comprimido será muito? Cumpr. Editado Abril 5, 2008 por bean_around15 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maneljakim Publicado: Abril 5, 2008 Share Publicado: Abril 5, 2008 Boas, E qual a quantidade indicada para quem utiliza as comidas congeladas...aquilo vem em cubos, se quizer adicionar o flagyl devo usar que quantidade? 1/4 de um comprimido será muito? Cumpr. boas quantos discus são???? para dois a 3 discus eu faço 1/4 por dia durante 3 dias e só dou de comer uma vez misturado com artemia. se eles n gostarem de artemia faz uma papa com a comida que eles gostam mais. cumprimentos manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kosuta Publicado: Abril 5, 2008 Share Publicado: Abril 5, 2008 Fazem o tratamento nos aquários principais ou isolam? Abraço, Sérgio Costa Kosuta 180LNano Tsunami Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maneljakim Publicado: Abril 5, 2008 Share Publicado: Abril 5, 2008 Fazem o tratamento nos aquários principais ou isolam? Abraço, Sérgio Costa com flagyl faço no principal, com fluvermal prefiro isolar.. cumprimentos manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Abril 5, 2008 Share Publicado: Abril 5, 2008 Boas, E qual a quantidade indicada para quem utiliza as comidas congeladas...aquilo vem em cubos, se quizer adicionar o flagyl devo usar que quantidade? 1/4 de um comprimido será muito? Cumpr. Boas Em 100 gramas de comida desfaz um comprimido e mistura na comida congelada! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tuning_sound Publicado: Abril 5, 2008 Share Publicado: Abril 5, 2008 Eu faço tudo no principal, quer com fluvermal quer com flagyl O Fluvermal para os caracois que vão aparecendo nas plantas:) www.reef4life.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bean_around15 Publicado: Abril 6, 2008 Share Publicado: Abril 6, 2008 Boas, São 10 discus de 9 cm...e pelas contas de 100gr/comprimido...eu dou um cubo de artemia congelada, que por sinal adoram....isso deve dar menos de 1/8 de comprimido Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Abril 6, 2008 Share Publicado: Abril 6, 2008 Boas Podes fazer em 100 gramas e depois guardas ,é sempre bom ires fazendo desparasitação! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts