Aqua T Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Ontem estava aqui a pensar e acho k me esqueci de referir 1 coisa importante k ápos refletir sobre o k voçês me disseram agora faz muito sentido...Eu considero-me sem dúvida nenhuma 1 novato pois os meus conhecimentos são básicos mas apesar disso eu tenho este aqua há uns 13meses e começo a ver k realmente fui 1vitima(presa) daquele sr e k ñ me descartando de algo k possa ter feito mal ele foi a razão pela qt enorme de peixes k tenho e talvez por algumas mortes do meu aqua...Uma coisa é certa o aqua grande chega dentro de 15 dias,tenho andado a tirar umas ideias para o layout,vou necessitar de ajuda,tanto para subestracto,flora e tb fauna,tenho na minha cabeça o k me têm estado a aconselhar,calma mta calma (mentira estou ansioso)...mas vou tentar seguir a maior parte dos conselhos para k tudo possa correr bem,o aqua de 60l vai ficar como reserva,apenas para alguma eventualidade,tenho estado a pensar se levo alguns destes peixes k tenho para o grande,tenho tido dificuldade em pensar k "tenho" k me desfazer deles,mas prontos é assim k é a evolução(espero eu...) Acho que devias passar alguma fauna do de 60l para o novo, mas pensa primeir que espécies é que queres colocar. Visto estares a começar e não teres muitos conhecimentos, os discus desaconselho pois requerem certos cuidados, porque não experimentas antes escalares? São mais fáceis de tratar. são realmente os tetra limões ... Pesso desculpa por ter assumido qe era ciclideos limão, tal como ja disse o josé mendonça eles não fazem mal nenhum... Cumps
josé mendonça Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Olha que não!Tenho um cardume de 11 serpaes com escalares, e não há barbatanas roidas... Há casos e casos não é? :D ainda bem, Daniel! eu nunca tive essa sorte!... e olha que tentei, por duas vezes... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
NCR2007 Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 37 peixes em 60 litros?!?! A menos que sejam alevins, tens é de fazer TPAs de 50% por dia!!!!!!!!! Abraço,NCR
Recommended Posts